Distrito Federal
Atendimento nos postos do Na Hora no Distrito Federal, mais ágil e eficiente.
Foto/Divulgação/Agência Brasília.
Após uma série de reformas e melhorias implementadas nos postos do Na Hora no Distrito Federal, foi registrado um aumento de 31% na produtividade do órgão. As mudanças incluíram a modernização dos equipamentos, a capacitação dos servidores e a melhoria no atendimento aos cidadãos.
Agilidade
Com as reformas, o tempo médio de espera para a realização de serviços no Na Hora foi reduzido significativamente, o que gerou uma maior satisfação dos usuários e um aumento na demanda pelos serviços oferecidos. Além disso, as melhorias também permitiram uma maior eficiência e agilidade no processamento dos serviços prestados, o que resultou em uma maior efetividade na entrega dos documentos solicitados.
BRB
Diante dos resultados positivos, as autoridades responsáveis pelo Na Hora no Distrito Federal planejam implementar novas melhorias nos próximos meses, visando continuar a oferecer um serviço de qualidade e eficiente aos cidadãos do Distrito Federal , sendo o próximo o Na Hora de Taguatinga. Essas modificações contaram com a participação do Banco Regional de Brasília(BRB), que patrocinou as reformas físicas e tecnológicas.
Por fim, diante dos resultados positivos, as autoridades responsáveis pelo Na Hora no Distrito Federal planejam implementar novas melhorias nos próximos meses, visando continuar a oferecer um serviço de qualidade e eficiente aos cidadãos do Distrito Federal.
Da Redação.
-
Brasil20 horas atrásPL da Dosimetria: CCJ reduz para quatro horas prazo de pedido de vista
-
Economia21 horas atrásUnicef promove mais de 1 milhão de oportunidades para jovens no país
-
Política20 horas atrásCCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e plenário pode votar ainda hoje
-
Distrito Federal20 horas atrásIbaneis Rocha comemora entrega de 140 apartamentos no Sol Nascente