MENU

Entretenimento

Faustão perde 25% da audiência de estreia no segundo dia de Band

Amarildo Mota

Públicado

em

Ainda é cedo para mensurar com precisão os efeitos da chegada de Fausto Silva às noites da Band, mas é certo que a estreia do novo programa reduziu drasticamente a distância da emissora para a Record e o SBT no horário.

De toda forma, a performance arrasadora da estreia não se repetiu no segundo dia de programa, quando Faustão perdeu 25% da plateia conquistada na véspera, segunda-feira (17). O programa rendeu 6,1 pontos de média em São Paulo, ante 8,3 do dia do lançamento, e voltou a colocar a Band em 4º lugar, de novo atrás da Record e do SBT, superados pela emissora na segunda.

A média da faixa das 20h30 às 22h40 em 2021 foi de 0,9 ponto –daí a certeza de que “Faustão na Band” é um ganho para a emissora, que graças apresentador, pode despejar da faixa nobre o “Show da Fé”, pregação de RR Soares, que pagava paraocupar o espaço das 21h às 22h

Nesse movimento, a Record, que tinha ficado em 4º na segunda-feira, atrás do SBT, reassumiu a vice-liderança, e o SBT permaneceu em 3º lugar. A novela “A Bíblia”, da TV de Edir Macedo, voltou a performar acima dos 8 pontos, e “Carinha de Anjo”, na TV de Silvio Santos, manteve o patamar da véspera, com 7,4 pontos na Grande São Paulo.

Nesta quarta-feira (19), a Band comunicou que Faustão foi diagnosticado com Covid, o que o obrigou a interromper as gravações planejadas para o restante da semana. O apresentador, que já havia gravado edições para segunda e terça, espera estar de volta no início da próxima semana.

Anne Lottermann, que divide o palco com Faustão, também recebeu diagnóstico positivo para a doença e se ausentará do expediente até o início da semana. O filho de Faustão, João Guilherme Silva, fará o teste nesta quinta (20) para se certificar se foi infectado pelo vírus.​

Fonte: F5 folha uol

Continue Lendo

Em alta