Distrito Federal
Varjão em tempo de cadastramento de moradores – Agência Brasília
Equipes formadas por servidores da Administração do Varjão e da Unidade Básica de Saúde (UBS) 3 estão há 15 dias nas ruas para fazer o cadastramento domiciliar territorial e individual dos moradores. O objetivo é, a partir desses dados, elaborar ações com foco na melhoria dos serviços para a comunidade. Os funcionários que atuam nesse trabalho estão devidamente documentados com os crachás dos setores aos quais pertencem.
A supervisora de serviços de Atenção Primária do Varjão, Anna Matisse, vê boas perspectivas na parceria com a administração da cidade. “Finalizado o censo, aumentaremos o número de equipes e, consequentemente, o número de profissionais e o de atendimentos, ou seja, mais médicos, enfermeiros, técnicos, dentistas e outros profissionais de saúde teremos no atendimento do posto”, destaca.
O administrador local, Lúcio Rogério, ressalta que, uma vez apurados esses números, a cidade também terá reforço nos projetos socioeducativos e outros atendimentos. “A Administração Regional está à disposição para melhorar o atendimento de saúde, por isso está colocando uma equipe nas ruas para agilizar esse cadastramento e ajudar em uma prestação de serviço melhor para a população”, afirma. “Vamos percorrer todas as quadras”.
* Com informações da Ascom Varjão
Fonte: Agência Brasilia
-
Esportes15 horas atrásCampinas enfrenta italiano Perugia na semi Mundial de Clubes de Vôieli
-
Destaques15 horas atrásSTF anula parte de investigação contra governador do Acre
-
Distrito Federal14 horas atrásHospital Regional de Santa Maria humaniza cuidado com dia especial de pintura para gestantes internadas
-
Distrito Federal11 horas atrásTCU Intima Banco Central a justificar liquidação extrajudicial do Banco Master