Goiás e Entorno
Portal Goiás – Governo de Goiás decreta ponto facultativo nas vésperas de Natal e de Réveillon. Expediente normal só dia 4

Decreto assinado pelo governador Ronaldo Caiado inclui os dias 24 e 31 de dezembro de 2020. O ponto facultativo não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades indispensáveis como, por exemplo, unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação, fiscalização e Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão Vapt-Vupt
O governador Ronaldo Caiado assinou o decreto nº 9.762 declarando ponto facultativo nos dias 24 de dezembro, que antecede o Natal, e 31, véspera de Réveillon. A medida foi publicada no Suplemento do Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (08/12).
Com a medida, as repartições públicas estaduais não funcionarão entre os dias 24 e 27 de dezembro, voltando a abrir normalmente de 28 a 30 de dezembro. Após essa data, o expediente só retorna no dia 4 de janeiro de 2021.
O ponto facultativo não se aplica aos órgãos que, por sua natureza ou em razão do interesse público, desenvolvam atividades indispensáveis como, por exemplo, unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação, fiscalização e Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão Vapt-Vupt.
Fonte: Casa Civil- GO
Fonte: Portal Goiás
-
Distrito Federal16 horas atrás
Taguatinga amplia mobilidade de ciclistas com nova ciclovia de quatro quilômetros no Pistão Norte.
-
Esportes17 horas atrás
Fortaleza anuncia saída do técnico português Renato Paiva
-
Destaques17 horas atrás
Senado reduz prazo de inelegibilidade previsto na Lei da Ficha Limpa
-
Brasil16 horas atrás
PF faz buscas em dez gabinetes de deputados estaduais do Tocantins