Distrito Federal
Adiado chamamento público para educação ambiental – Agência Brasília
Organizações da sociedade civil (OSCs) interessadas em elaborar ações no Centro de Práticas Sustentáveis (CPS) do Setor Jardins Mangueiral ganham mais tempo para se inscrever. Na edição desta quinta (1º) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o Instituto Brasília Ambiental (Ibram) comunica que o prazo está prorrogado até o dia 20 deste mês. A publicação se encontra na página 66 do informativo oficial do governo.
A OSC vencedora da proposta terá um período de 36 meses para oferecer atividades à população, com foco em Educação ambiental e desenvolvimento sustentável, Agroecologia, Tecnologias sociais e mecanismos de desenvolvimento limpo, Práticas integrativas de saúde-ambiente, Cultura popular do Cerrado, Consumo consciente e Tratamento adequado de resíduos. É vetado uso dos espaços para qualquer outro tipo de prática desvinculada da temática ambiental.
Os encaminhamentos das fichas e propostas devem ser direcionados ao e-mail cps_email@ibram.df.gov.br.
* Com informações do Ibram
Fonte: Agência Brasilia
-
Goiás e Entorno17 horas atrásÉ o Governo de Goiás presente! Goiás Alerta e Solidário leva benefícios sociais a comunidades quilombolas e indígenas
-
Distrito Federal17 horas atrásZoológico de Brasília vive 2025 repleto de marcos históricos
-
Política17 horas atrásLula defende que catadores tenham mais acesso à serviços públicos
-
Economia17 horas atrásPetrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem