Goiás e Entorno
Portal Goiás – Governo divulga edital para Processo Seletivo Simplificado com 140 vagas temporárias para Goinfra

Inscrições podem ser feitas de 17 a 26 de fevereiro, pelo portal da Escola de Governo. Seleção será dividida em duas fases, e contrato tem duração de três anos. Os aprovados serão lotados na Goinfra. São 140 vagas temporárias destinadas à Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, Agrimensura, agrônomo ou Florestal, Ambiental, além de Arquitetura e Urbanismo, Biologia e Geologia
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Administração, abre nesta quarta-feira (17/02) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preencher 140 vagas temporárias destinadas a profissionais nas áreas de engenharia civil, mecânica, elétrica, agrimensura, agrônomo ou florestal, ambiental, além de arquitetura e urbanismo, biologia e geologia. Os aprovados serão lotados na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), em resposta à necessidade temporária de excepcional interesse público.
Interessados podem se inscrever até o dia 26 de fevereiro, no portal escoladegoverno.go.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 50. Conforme edital, a remuneração é de R$ 4.665,82 com jornada de trabalho de 40 horas semanais para todos os cargos/funções.
A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. O período de duração dos contratos é de, no máximo, três anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os candidatos devem, obrigatoriamente, ler o edital 002/2021 na íntegra, divulgado em escoladegoverno.go.gov.br/concursos.
Fonte: Sead-GO
Fonte: Portal Goiás
-
Destaques22 horas atrás
TV Brasil exibe no domingo 1º jogo da final do Brasileirão feminino
-
Esportes22 horas atrás
Inspirado em Ronaldo, Yago Dora destaca supremacia brasileira no surfe
-
Distrito Federal22 horas atrás
DF terá transporte público gratuito neste sábado (6)
-
Brasil17 horas atrás
Seguro-defeso do pescador artesanal terá novas regras em outubro