MENU

Distrito Federal

Wilson, mais conhecido como o Amigão, é um dos candidatos mais preparado para a CLDF

Amarildo Mota

Públicado

em

Wilson do Nascimento Araújo (Avante) é filho de família humilde, os pais chegaram a Brasília atraídos pelo sonho de JK e em busca de uma vida melhor – nasceu na querida cidade do Gama-DF. Faz parte da primeira geração de brasilienses legítimos.

E agora quer melhorias e qualidade de vida para os brasilienses, através de projetos e serviços de qualidade.

É conhecido pelo apelido carinhoso recebido na adolescência, ‘Wilson Amigão’.

O sonho pode virar realidade – na tarde desta quinta, 22, no Beer House, em Ceilândia, o candidato do Avante se reuniu com sua equipe onde montou estratégias ousadas e agendas para focar na massa de indecisos da cidade.

Determinação e foco são os substantivos mais frequentemente associados ao ‘Amigão’, o menino tinha 16 anos, pouca idade, mas ele já mostrava que isso não o impediria de voar. Aprendeu na adolescência o quesito política quando conheceu o então presidente do Sindicato dos Taxistas, Manoel de Andrade – aos 19 anos foi eleito Prefeito Comunitário do setor central do Gama.

E o Gama ficou pequeno para tanta determinação em crescer – estudou e se formou em Administração de Empresas e ampla experiência na Administração Pública do Distrito Federal, atuou na CLDF, na Secretaria de Administração e no Tribunal de Contas do DF.

Era o início de uma trajetória brilhante e respeitada – atuou também como chefe de gabinete TCDF – aceitando o desafio de ser candidato a deputado distrital, podendo contribuir para a formação de uma Brasília melhor e mais justa para todos.

Esse esforço pode ser recompensado no pleito deste ano nas eleições de 2 de outubro ao lado de sua família formada, Kaká Araújo e suas três filhas: Bruna, Gyovanna e Giulia.

 

Continue Lendo

Em alta