Distrito Federal
Wilson, mais conhecido como o Amigão, é um dos candidatos mais preparado para a CLDF

Wilson do Nascimento Araújo (Avante) é filho de família humilde, os pais chegaram a Brasília atraídos pelo sonho de JK e em busca de uma vida melhor – nasceu na querida cidade do Gama-DF. Faz parte da primeira geração de brasilienses legítimos.
E agora quer melhorias e qualidade de vida para os brasilienses, através de projetos e serviços de qualidade.
É conhecido pelo apelido carinhoso recebido na adolescência, ‘Wilson Amigão’.
O sonho pode virar realidade – na tarde desta quinta, 22, no Beer House, em Ceilândia, o candidato do Avante se reuniu com sua equipe onde montou estratégias ousadas e agendas para focar na massa de indecisos da cidade.
Determinação e foco são os substantivos mais frequentemente associados ao ‘Amigão’, o menino tinha 16 anos, pouca idade, mas ele já mostrava que isso não o impediria de voar. Aprendeu na adolescência o quesito política quando conheceu o então presidente do Sindicato dos Taxistas, Manoel de Andrade – aos 19 anos foi eleito Prefeito Comunitário do setor central do Gama.
E o Gama ficou pequeno para tanta determinação em crescer – estudou e se formou em Administração de Empresas e ampla experiência na Administração Pública do Distrito Federal, atuou na CLDF, na Secretaria de Administração e no Tribunal de Contas do DF.
Era o início de uma trajetória brilhante e respeitada – atuou também como chefe de gabinete TCDF – aceitando o desafio de ser candidato a deputado distrital, podendo contribuir para a formação de uma Brasília melhor e mais justa para todos.
Esse esforço pode ser recompensado no pleito deste ano nas eleições de 2 de outubro ao lado de sua família formada, Kaká Araújo e suas três filhas: Bruna, Gyovanna e Giulia.
-
Esportes15 horas atrás
Lesão tira meio-campista Ana Vitória da disputa da Copa América
-
Destaques15 horas atrás
RJ: forças especiais da polícia fazem exercícios para cúpula do Brics
-
Brasil10 horas atrás
Prefeitura de São Paulo isola área afetada por rompimento de tubulação
-
Economia10 horas atrás
Haddad defende judicialização da derruba do decreto do IOF