MENU

Distrito Federal

As demandas da população são ouvidas por “Wilson Amigão “

Amarildo Mota

Públicado

em

 

Na tarde deste domingo (25), o candidato ‘Wilson Amigão’, participou de uma reunião política, onde foram abordados vários temas; obras, a melhoria da saúde, emprego e a mudança na educação do Distrito Federal. O bate-papo aconteceu em Riacho Fundo, cidade próxima de Brasília.

 

Durante suas andanças pelo DF, ‘Wilson Amigão’ confirmou que vai apresentar projetos no início de seu mandato na Câmara Legislativa (CLDF), principalmente as metas do Plano Nacional de Educação, que inclui o ensino integral e a educação da primeira infância.

Amigão destacou a importância da qualificação profissional de alunos da rede pública de ensino do DF.

A convite de Bianca Bianchi, mesmo sem mandato – cumpre uma agenda cheia, e com demandas em várias cidades.

Essa confiança dos moradores é respaldada pelo bom trâmite que ‘Wilson Amigão’ tem. “Desde que decidi ser político, minha missão é ajudar, apoiar, com ou sem mandato, e por isso, minha agenda está mais cheia que nunca, e só tenho a agradecer”, declarou Wilson.

‘Wilson Amigão’ agradeceu o carinho recebido e deixou claro sua luta em prol dos moradores. “Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe”, declarou ele.

‘Wilson Amigão’ – estudou e se formou em Administração de Empresas e ampla experiência na Administração Pública do Distrito Federal, atuou na CLDF, na Secretaria de Administração e no Tribunal de Contas do DF.

Continue Lendo

Em alta