MENU

Distrito Federal

Rafael Prudente, faz apelo ao STF na Câmara Federal, pela volta de Ibaneis Rocha ao comando do Governo do DF.

Amarildo Mota

Públicado

em

Foto/Arquivo

Rafael Prudente, subiu ao plenário da Câmara Federal hoje(02), para fazer um apelo aos ao ministros do STF pelo imediato retorno do Governador Ibaneis Rocha ao governo do DF.

 

O Deputado Federal Rafael Prudente do MD-DF, usou a tribuna da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (02), para pedir aos ministros do Supremo Tribunal Federal a volta do Governador Ibaneis Rocha. O deputado fez um apelo para que os ministros revejam a decisão que afastou temporariamente o governador e devolvam o mandato legitimamente conquistado por Ibaneis.
“Fica aqui o meu apelo ao Supremo Tribunal Federal que restabeleça o brilho nos olhos dos moradores aqui da nossa cidade. Estive percorrendo nas últimas semanas várias regiões e vi a tristeza dos moradores, que a todo momento perguntam quando o governador vai voltar, em que dia ele vai voltar a ocupar a cadeira que nós escolhemos para ele estar ocupando no Palácio do Buriti”, disse Rafael Prudente.
O deputado também pediu ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que encaminhe ao Congresso Nacional a mensagem do Governo do Distrito Federal que trata do reajuste de 18% para as forças policiais do DF.
“Por três vezes o Governador Ibaneis encaminhou para o Palácio do Planalto a recomposição salarial das forças policias, mas infelizmente, o governo anterior nem cogitou encaminhar o reajuste a esta casa. Acredito agora no bom senso do presidente para que se encaminhe com a maior brevidade pra gente fazer esse reconhecimento ao trabalho das forças policiais”, declarou o deputado.

Continue Lendo

Em alta