Distrito Federal
Para manutenção na rede, Nova Colina terá fornecimento de água suspenso nesta quinta (20)

- /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 27
https://amarildomota.blog.br/wp-content/uploads/2025/03/ETE-SOBRADINHO-Cristiano-Carvalho-1000x600.jpg&description=Para manutenção na rede, Nova Colina terá fornecimento de água suspenso nesta quinta (20)', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
- Share
- Tweet /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://amarildomota.blog.br/wp-content/uploads/2025/03/ETE-SOBRADINHO-Cristiano-Carvalho-1000x600.jpg&description=Para manutenção na rede, Nova Colina terá fornecimento de água suspenso nesta quinta (20)', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
Para melhorar o sistema de abastecimento de água em alguns pontos do Setor Habitacional Nova Colina, em Sobradinho, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará o desligamento temporário de fornecimento no local nesta quinta-feira (20). Os trabalhos estão marcados para começar às 8h, com previsão de término às 22h.
Suspensão temporária é importante para garantir a segurança dos serviços que a companhia vai executar na região | Foto: Arquivo/Agência Brasília
As áreas abrangidas pelo serviço são os condomínios Colina, Nova Colina, RN Oriente, Alta Vista, Asa Branca, Lara, Nova Diguinéia, Bela Vista Serrana, Petrópolis, Uberaba, Morada Colonial, Recanto da Serra e Vila Nova. Também serão atingidas as áreas não regularizadas dos condomínios Dorothy, Renascer e Palmares.
De acordo com a companhia, em algumas regiões a normalização do fornecimento de água pode ocorrer de forma gradual, a partir do horário programado para o término da manutenção.
Caesb orienta a população a praticar o consumo consciente de água
É importante que o usuário faça a limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água e, posteriormente, a limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial.
Toda unidade usuária deverá contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011, que estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Distrito Federal.
A Caesb ainda pede que a população pratique o consumo consciente de água durante a execução dos serviços de manutenção, uma vez que o volume consumido individualmente impacta diretamente o abastecimento coletivo.
Para mais informações, basta acessar o canal público da companhia, pelo telefone 115.
Fonte: Agência Brasilia
-
Destaques16 horas atrás
Ibama multa 242 pessoas por incêndios criminosos em 2024
-
Esportes16 horas atrás
Masters 1000 de Roma: Thiago Wild é único brasileiro a vencer estreia
-
Política1 hora atrás
Lula cumprimenta novo papa e pede continuidade do legado de Francisco
-
Brasil1 hora atrás
Xodó de Cozinha mostra como preparar receitas com batata-doce