MENU

Distrito Federal

Em Washington, nos Estados Unidos, Ibaneis Rocha defende a vocação do DF, para integrar o Brasil e o mundo.

Amarildo Mota

Públicado

em

Foto/Divulgação LIDE, durante fala do Governador nessa sexta-feira.

 

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, estava em missão oficial em Washington, nos Estados Unidos, onde participou do Lide Brazil Development Forum, um evento que reúne líderes empresariais, governamentais e da área econômica. Durante o fórum, Ibaneis Rocha defendeu a vocação do Distrito Federal para integrar o Brasil e o mundo.

 

O governador destacou a boa gestão do Aeroporto Internacional de Brasília, a ampliação da capacidade do terminal aéreo. Além disso, Ibaneis Rocha mencionou a posição geográfica favorável do Distrito Federal, que permite a conexão com todas as regiões do país e com o mundo.

 

“O Distrito Federal tem uma posição estratégica no país e estamos trabalhando para fortalecer essa vocação de conectar o Brasil e o mundo. Temos adotado medidas para atrair novas empresas e investimentos para a nossa capital e acredito que estamos no caminho certo para impulsionar a nossa economia e gerar mais emprego e renda para a população”, afirmou o governador.

 

Ibaneis Rocha também destacou a importância de fortalecer a união entre o Distrito Federal e os demais estados do Brasil, promovendo a integração das regiões e a valorização da diversidade cultural do país. “O Brasil é um país rico em diversidade e precisamos valorizar essa pluralidade. Como governador do Distrito Federal, tenho trabalhado para promover a unidade do nosso país e para fazer do DF uma capital que integra todas as regiões brasileiras”, declarou.

 

O Lide Brazil Development Forum é um evento que reúne lideranças empresariais, governamentais e da área econômica para discutir temas relacionados ao desenvolvimento do Brasil e a inserção do país no mercado internacional. A participação do governador do Distrito Federal no evento é mais uma demonstração do compromisso do GDF com o fortalecimento da economia local e a promoção da integração do Brasil com o mundo.

 

Da Redação.

Continue Lendo

Em alta