MENU

Sem Categoria

Placido Cunha é eleito Presidente da Câmara Municipal de Valparaiso

Amarildo Mota

Públicado

em

O vereador Placido Cunha (Avante) foi eleito por unanimidade dos 13 vereadores presidente da Câmara Municipal de Valparaíso nesta sexta-feira (01).

A eleição do avantista já vinha sendo articulada nos bastidores pelo próprio parlamentar, hábil articulador político e conhecedor das demandas da sociedade valparaisense. O avantista irá comandar a Câmara pelo ano de 2021.

Cunha em seu discurso agradeceu aos demais vereadores pela votação e disse que seu mandato será pautado na ética e na transparência. “Quero agradecer primeiramente a Deus e a minha família e ao povo de Valparaíso que me recolocou na Câmara. Hoje tenho uma bagagem, adquiri experiência e tenha certeza que nosso trabalho será de muita ética, transparência e retorno para as demandas que nossa cidade tanto precisa. Contem conosco, Valparaíso”, afirmou.

Segundo uma fonte próxima ao vereador e ao prefeito Pábio Mossoró (MDB), “ganhou o melhor nome para tocar os projetos prioritários na Câmara e ajudar no desenvolvimento da cidade”, disse.

Para vice-presidente da mesa diretora, foi eleito o vereador Jorge Recife (PDT), principal representante da cultura no município e que ocupou o cargo de diretor de Cultura no 1º governo Mossoró.O vereador Flávio Lopes (MDB) foi reeleito 1º secretário e continuará ocupando o mesmo cargo da mesa diretora.

Como segunda secretária foi eleita à vereadora Cláudia Aguiar (PSDB). Para completar a mesa diretora da Câmara Municipal de Valparaíso deste ano, o vereador Zequinha (PL) foi escolhido terceiro secretário, a quarta secretaria ficou com o vereador Portela (Podemos) e para a corregedoria foi escolhido o vereador Paulo Brito (PSC).

Continue Lendo

Em alta