Sem Categoria
Nós estamos num momento crucial e crítico
Por: Amarildo Mota
O que vivemos no mundo hoje é terrível, terrível, pela gravidade da situação epidêmica e crítico pela a situação de , por analogia, parece que, nós como ser humanos, não estamos tendo a visão real da situação, tais sejam , pessoas fazendo festas , se beijando , claro, colocação figurativa da proximidade que se colocam, ao não atender o distanciamento social, que prefiro apenas como distanciamento pessoal,
Analiso pelo que já vi colocado ao longo da história, como os homens das cavernas, a civilização antiga e etc, no futuro , nós que somos considerados os homens modernos, de fato acho que seremos tachados de os verdadeiros homens das cavernas.
Vejam bem, estamos num dilema , libera para que a economia não morra, mas, ao liberar tudo propociamos a morte do ser humano, como fazer ? Aí entra a analogia colocada anteriormente, quando liberada as pessoas não sabem se comportarem, não entendem a gravidade da situação.
Não se comportam como homens modernos, e sim como homens das cavernas. Muitas pessoas quando lerem essa opinião, vão dizer isso é um besta, não estou nem preocupado com coronavirus e essa opinião, nesse momento de radicalismo pode ser normal.
Porque se eu for um formador de opinião e dizer para você , pode entrar no fogo que você não vai se queimar, você só vai sentir quando você sair com queimaduras de 3° grau e morrer, o que de nada mais vai adiantar.
-
Distrito Federal13 horas atrás
Restaurante Comunitário do Gama é reaberto após reforma e passa a oferecer três refeições diárias à população
-
Esportes12 horas atrás
Tênis: 4 brasileiros disputam quali para entrar no Aberto da Austrália
-
Distrito Federal8 horas atrás
Agricultores familiares do DF receberão 250 kits de sementes para fortalecer produção sustentável
-
Saúde5 horas atrás
Saúde envia 100 mil doses de vacina contra febre amarela para SP