Sem Categoria
IMP Concursos promove aulões nos dois últimos fins de semana de novembro
Para contribuir com a preparação para os concursos da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), o IMP Concursos programou aulões beneficentes para quem busca dicas de estudos.
O primeiro aulão, de Raciocínio Lógico para a PCDF, será realizado em dois encontros. No próximo sábado (23) e no sábado da semana seguinte (30), das 8h15 às 11h50, no IMP de Águas Claras. O curso será ministrado pelo professor Décio Sousa que leciona com maestria as matérias de Raciocínio Lógico, Matemática, Legislações Correlatas ao Direito e Gerenciamento de Estudos de Alta Performance para concursos públicos em geral.
Para participar, os candidatos deverão realizar a inscrição pelo site do IMP Concursos ou presencialmente, e doar um pacote de fralda descartável infantil que deverá ser entregue no dia do aulão. O evento é sujeito a lotação.
Já o aulão beneficente para o TJDFT acontecerá no dia 30 (sábado) e será ministrado pelas professoras Raquel Bueno e Roberta Queiroz, especialistas em Direito Civil. O encontro será realizado na unidade de Águas Claras das 8h15 às 11h50.
As inscrições poderão ser realizadas presencialmente ou por meio do site www.impconcursos.com.br e para a entrada é preciso levar 2k de alimentos não perecíveis. A entrada dos inscritos se dará mediante a entrega da doação.
Serviço:
Aulão Solidário de Raciocínio Lógico para a PCDF
Data: 23 e 30 de novembro
Local: Avenida Jacarandá – Lote 16 – Águas Claras
Horário: 8h15 às 11h50
Entrada: 1 pacote de fralda infantil
Aulão Beneficente para o TJDFT
Data: 30 de novembro
Local: Avenida Jacarandá – Lote 16 – Águas Claras
Horário: 8h15 às 11h50
Entrada: 2 kgs de alimentos não perecíveis
Continue Lendo
-
Educação18 horas atrás
Prefeitura sanciona mudanças na carga horária de professores do Rio
-
Mundo17 horas atrás
Israel invade hospital no norte de Gaza
-
Distrito Federal21 horas atrás
Ações de acolhimento no Plano Piloto atendem 23 pessoas em situação de rua
-
Saúde17 horas atrás
Pesquisa aponta falta de vacina em 65,8% dos municípios; governo nega