Esportes
Francesa Mladenovic é excluída das duplas do US Open por razões sanitárias
A dupla formada pela francesa Kristina Mladenovic e a húngara Timea Babos, pela primeira foi retirada do Aberto dos Estados Unidos neste sábado por ordem das autoridades de saúde de Nova York, informou a Federação Norte-Americana de Tênis (USTA).
A exclusão é baseada no fato de Mladenovic ser um dos participantes do US Open que teve contato com o tenista francês Benoit Paire, que foi retirado do torneio na semana passada por apresentar resultado positivo para coronavírus.
A statement on Mladenovic/Babos: pic.twitter.com/vhOzPcckZf
— US Open Tennis (@usopen) September 5, 2020
As autoridades de saúde pública do condado de Nassau (Nova York) decretaram que “todas as pessoas identificadas como tendo contato próximo e prolongado com o jogador infectado serão colocadas em quarentena em seus quartos”, disse a USTA em um comunicado.
O francês Adrian Mannarino, que também estava em contato com Paire, jogou sua partida da terceira rodada contra Alexander Zverev na sexta-feira depois que a USTA recebeu sinal verde após horas de difíceis negociações.
Fonte: Gazeta Esportiva
-
Distrito Federal23 horas atrásRotary e GDF lançam campanha de vacinação contra a poliomielite neste domingo no Eixão do Lazer.
-
Esportes17 horas atrásEduardo Schaus leva bronze na Copa do Mundo de paraescalada na França
-
Destaques17 horas atrásMelhorar a educação: veja histórias de professores que fazem a PND
-
Distrito Federal18 horas atrásDF reforça preparo para emergências com simulado de alto risco no SIA