MENU

Distrito Federal

Uniao Brasil bate o martelo: Apoia Bolsonaro.

Amarildo Mota

Públicado

em

Após idas e vindas finalmente o Partido União Brasil, anuncia apoio ao Presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira(03). Acordo fechado pelo presidente do partido no Distrito Federal Manoel Arruda.

 

Entenda:

 

Esse acordo vinha sendo capitaneado pelo ministro Anderson Torres, com a direção do União Brasil no Distrito Federal , tendo seu desfecho final nessa tarde. O acordo teve ainda,  a anuência do presidente nacional do partido União, Luciano Bivar, já que anteriormente já havia anunciado que  não seria mais candidato à presidência da república deixando assim, espaço para que houvesse o apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

 

Essa decisão que aconteceu hoje, deixa o Senador Reguffe em uma situação delicadíssima, pois o mesmo terá que tomar uma decisão se mantém ou não a sua pré-candidatura ao governo do Distrito Federal, não esquecendo que Reguffe se posiciona contrario ao apoio a Lula ou Bolssonaro, sem falar  que Reguffe vem capengando em se decidir se sai candidato a governador ou a senador, falta de decisão essa, que teria levado o partido  a rumar em  outra direção.

 

Segundo algumas fontes , ele, Regufe, já havia sido desautorizado pelo partido a nível nacional,  de fazer composição para formar a própria chapa. Situação difícil do senador.

 

Aguardemos o posicionamento do senador  que deverá se manifestar amanhâ (04).

 

Da Redação

 

Continue Lendo

Em alta