MENU

Distrito Federal

Pela 3ª vez, BRB DUX Visa é eleito o melhor cartão de crédito do país

Amarildo Mota

Públicado

em

O BRB Dux Visa foi eleito, pela terceira vez consecutiva, o melhor cartão de crédito do Brasil. O reconhecimento foi formalizado pelo Melhores Destinos, um dos principais portais nacionais do segmento de viagens.

“Ser considerado o melhor cartão de crédito do país por três anos seguidos, e desde o lançamento do BRB Dux Visa, é motivo de orgulho para nós do BRB”, valoriza o presidente do banco, Paulo Henrique Costa. “Ocupar a primeira posição no respeitável ranking do Melhores Destinos é reconhecimento do trabalho de garantir um produto premium, e que oferece as melhores experiências e benefícios exclusivos aos nossos clientes.” 

Cartão é conhecido por oferecer experiências diferenciadas aos usuários, como sete pontos a cada dólar gasto em compras internacionais | Reprodução

Lançado em 2021 em parceria com a Visa, o BRB DUX é voltado para o segmento de alta renda, possui material metálico e oferece uma experiência única de consumo aos usuários.

Entre os diferenciais para essa modalidade, destaca-se o acúmulo de pontos para o programa de relacionamento. Cada dólar gasto em compras nacionais gera o acúmulo de cinco pontos; e, para compras internacionais, sete pontos. Essa característica situa o cartão no ranking dos que mais pontuam. 

Acessos VIP

Segundo o BRB, o DUX é o único cartão do mercado a oferecer acesso a todos os programas de salas VIP: Priority Pass, LoungeKey e Visa Airport Companion. Outros diferenciais são concierge exclusivo e especializado, serviços variados de consultoria, planejamento de viagens, reservas de passeios e atividades de lazer no exterior, acesso aos menus diferenciados em restaurantes renomados, uso da sala VIP e acesso ao estacionamento BRB no Aeroporto Internacional de Brasília.

O gerenciamento do cartão é totalmente digital, por meio do aplicativo exclusivo BRB DUX, disponível na app Store (Iphone) e na Google Play (Android). Clientes Dux têm acesso, ainda, aos programas Vai de Visa e Curtaí, que oferecem benefícios diversos, como descontos e condições especiais em parceiros selecionados.

*Com informações do BRB

Fonte: Agência Brasilia

Continue Lendo

Em alta