MENU

Distrito Federal

Ibaneis Rocha participou de evento em comemoração aos 52 anos de Ceilandia, na praça da bíblia.

Amarildo Mota

Públicado

em

Foto/Agência Brasília

 

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, participou nesse sábado (25), de um evento em comemoração aos 52 anos de Ceilândia , no próximo (27). Uma das maiores e mais populosas cidades do DF. A festividade aconteceu na Praça da Bíblia, no centro da cidade.

 

Durante a solenidade, Ibaneis falou sobre as melhorias que estão sendo realizadas na região, como obras de infraestrutura, construção de escolas e unidades de saúde, além do fortalecimento do comércio local. O governador também destacou o trabalho da administração regional de Ceilândia na melhoria dos serviços públicos e no combate à violência na região.

 

“Estamos concluindo as obras na Hélio Prates, vamos entregar a avenida toda pronta. Iniciaremos também um grande programa de drenagem para acabar com os problemas de enchente aqui na região e no Sol Nascente. Vamos ainda investir na expansão do metrô, para que ele possa atender toda a comunidade”, se pronunciou Ibaneis zRocha.

 

Além de Ibaneis, participaram do evento o  o administrador regional de Ceilândia, Dilson Resende, e outras autoridades locais e estaduais. A festividade contou com apresentações culturais de artistas locais, barracas de comidas típicas e atividades para crianças e adultos.

 

Da Redação

Continue Lendo

Em alta