MENU

Distrito Federal

Funcionários do Hospital da Criança são homenageados na CLDF

Amarildo Mota

Públicado

em

A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou sessão solene na manhã de hoje (01) para homenagear os funcionários do Hospital da Criança de Brasília. A iniciativa da solenidade partiu do deputado Agaciel Maia (PL), que elogiou os serviços prestados pelo hospital à sociedade. “O Hospital da Criança é uma referência e quebra paradigmas, pois demonstra que um hospital público, que só atende pelo SUS, é muito bem gerido e presta atendimento de excelência”, afirmou.

O diretor administrativo e financeiro do Hospital da Criança, Genésio Vicente, agradeceu a homenagem em nome dos funcionários da instituição. “Hoje todos os funcionários estão recebendo um reconhecimento histórico pelo trabalho desenvolvido”, disse.

Para a diretora de assistência do Hospital da Criança, Simone Miranda, o apoio da Câmara Legislativa na aprovação de emendas ao orçamento que destinam recursos para a instituição é fundamental. “É muito difícil tratar doenças complexas e raras sem recursos, pois a cada dia surgem novos equipamentos e tecnologias que precisamos disponibilizar aos pacientes”, explicou.

Já a diretora de recursos humanos do Hospital da Criança, Vanderli Frare, lembrou da importância de se reconhecer também o trabalho dos funcionários de apoio. “Temos que valorizar também as equipes que trabalham nos bastidores”, defendeu.

Foto reprodução

Ao final da sessão solene, foram entregues moções de louvor para funcionários do Hospital da Criança que se destacaram em suas atuações em prol da sociedade.

Continue Lendo

Em alta