MENU

Distrito Federal

Celina Leão exalta Ibaneis ” Mais de 1.600 obras no DF”

Amarildo Mota

Públicado

em

A Deputada Federal e candidata a vice- governadora do Distrito Federal Celina Leão, concedeu entrevista ontem (26/09), para o Blog do Amarildo Mota.

 

A candidata à vice -governadora Celina Leão, desenvolta e preparada como sempre, fez um resumo das ações do governo do Distrito Federal, desenvolvidas nos últimos quatro anos.

Ibaneis Rocha

A Deputada ressaltou a qualidade e competência do governador Ibaneis Rocha nas ações administrativas, enaltecendo-o por ser desprovido de ódio ou rancores políticos, onde ela afirma que ele foi para o enfrentamento de órgãos de controle para que a cidade não parasse. Executou projetos de deputados de oposição porque sabia ser de interesse da população do Distrito Federal. O Governador não suspendeu nenhuma obra que estava em andamento, nenhum contrato de terceirizados fazendo com que a economia continuasse a se desenvolver em pleno período de pandemia, pagou as empresas e subsidiou o transporte coletivo para que os rodoviários não parassem de trabalhar.

Agnelo e Rollemberg

Sobre esses dois governos, a Deputada colocou não querer traçar paralelos entre esses dois últimos governos e o atual.  Más, foram governos sem propostas, sem obras e de  ataques, se acovardaram diante dos problemas do Distrito Federal não realizando nada ou quase nada. Todos os dados do governo Ibaneis superam de longe todas as ações conjuntas dos dois governos anteriores. Na área da saúde foram contratados dezoito mil pessoas, foram construídas sete UPAs, inclusive a construída no Riacho Fundo II, que é a maior UPA do Brasil.

A Deputada ressaltou que ajudou a colocar emendas para a realização do mutirão de cirurgias, onde serão realizadas cinco mil cirurgias nos hospitais particulares de Brasília pelo preço da tabela SUS dando com isso fluidez para que a rede pública possa atender à população mais necessitada da Capital Federal.

Obras

A Deputada destacou a construção do viaduto do Recanto das Emas, cujo objetivo visa desafogar o trânsito em aproximadamente uma hora fazendo com que o cidadão chegue mais cedo em casa para o seio de sua família, na saída Norte a construção do complexo viário, o viaduto do Sudoeste, o túnel de Taguatinga que ninguém acreditava que sairia do papel. Ressaltou ainda, que o governo Ibaneis construiu mais de 1.600 obras no DF e disse não entender esses ataques que o governo sofre dos opositores e quer crer que eles não conhecem nem visitam essa população que eles querem representar.

Leandro Grass

A Deputada colocou que o candidato Leandro Grass faz uma campanha na base do ódio e de ataques aos adversários pois lhe faltam propostas para apresentar à população, e lembrou que ele representa os partidos que mais praticaram corrupção ,citando por exemplo, o super faturamento das obras do estádio Mané Garrincha que teve como orçamento inicial de um pouco mais de 500 milhões e terminando em 1 bilhão e quinhentos milhoes de reais onde muito desse dinheiro foi para pagamento de propinas para o governo do PT.

Da redação

Continue Lendo

Em alta