MENU

Distrito Federal

Áreas de Planaltina sem água nesta terça (10) para serviços de manutenção

Amarildo Mota

Públicado

em

Quatro áreas de Planaltina terão o fornecimento de água interrompido nesta terça-feira (10) para execução de melhorias no sistema. O serviço não estará disponível, das 7h às 23h59, no Setor Habitacional Estância Mestre d’Armas, de 1 a 5, e nos condomínios Estância Recanto do Sossego, Estância Nova Planaltina e Total Ville.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) comunica que todas as residências devem ter uma reserva de água com o volume correspondente ao consumo médio diário. A medida visa prevenir transtornos durante a suspensão do fornecimento e é estabelecida no artigo 50 da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011, que estipula as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no DF.

Além disso, segundo o Parágrafo Único, o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial. Mais informações podem ser obtidas pelo número 115.

The post Áreas de Planaltina sem água nesta terça (10) para serviços de manutenção appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasilia

Continue Lendo

Em alta