Brasil
Defesa de Abdeslmassih tenta novamente prisão domiciliar
A defesa do ex-médico Roger Abdelmassih, de 82 anos, pediu novamente que o condenado a 173 anos por 49 estupros cumpra prisão domiciliar. Abdelmassih foi preso em 2014 no Paraguai onde, já condenado, residia com a esposa Larissa Maria Sacco Abdelmassih, também sua advogada.
O pedido é analisado pela juíza Sueli Armani, da DEECRIM 9ª de São José dos Campos. A magistrada solicitou novo laudo médico-pericial à defesa, para “analisar o atual estado de saúde do sentenciado”, a suas custas ou, caso não tenha recursos, a ser realizada pelo Instituto Médico Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC).
>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
Abdelmassih estava preso em Tremembé e foi transferido para a Penitenciária II de Potim em 19 de dezembro de 2025. O governo do estado tem retirado gradualmente alguns dos presos de maior repercussão, os “famosos” de Tremembé. Ele esteve em prisão domiciliar em 2020, por ser de grupo de risco para a covid-19, e antes, em 2019, também por questões médicas.
Fonte: Agência Brasil
-
Brasil22 horas atrásO Brasil no Oscar 2026, uma noite de recordes e pioneirismos
-
Esportes20 horas atrásMorre Ronan Tyezer, técnico do Águia de Marabá Sub-20, após acidente
-
Destaques20 horas atrásMega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
-
Distrito Federal5 horas atrásO governador Ibaneis Rocha regulamenta lei que garante 10% da verba publicitária oficial para mídia alternativa e comunitária do DF