Sem Categoria
Administradoras de Condomínios automatizam atendimentos em ação no combate ao Covid-19
- /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 27
Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 27
&description=Administradoras de Condomínios automatizam atendimentos em ação no combate ao Covid-19', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
- Share
- Tweet /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
&description=Administradoras de Condomínios automatizam atendimentos em ação no combate ao Covid-19', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
Com o intuito de chamar a atenção para a importância da prevenção e combate contra o vírus, as administradoras estarão com os atendimentos 100% online entre os dias 6 e 19 de julho

Para as Administradoras de Condomínios que aderiram à campanha, manter o afastamento é uma forma de chamar a atenção da população nesse momento que o retorno as atividades começam a ganhar força. Para Nicson Vangel, CEO da Âncora Condomínios, uma das maiores empresas do segmento no Distrito Federal, a união do setor é uma forma de contribuirem com medidas efetivas que garantam a segurança dos colaboradores e clientes. “Entendemos que a flexibilização do isolamento pode ser um fato que está concorrendo para a permanência da curva de crescimento nas contaminações”, acredita Nicson.
Além da Âncora Administradora, também aderiram a ação a ASC Service, Exata Contabilidade de Condomínio, Dottus Condomínios, Ascon Assessoria de Condomínios, Vila 21 Condomínios e o Grupo Suport. Juntas, administram mais de 1000 condomínios, e são cerca 350 colaboradores diretos que estarão conectados pelos canais de comunicação das empresas. “Como empresas, precisamos fazer nossa parte; juntos, somamos um número elevado de clientes e colaboradores que, com esta medida, passam a não estarem expostos ao vírus durante esse período”, ressalta o administrador.
E as medidas podem inclusive se estender por mais tempo, inclusive num cenário pós Covid. A possibilidade é que as empresas do segmento se preparam para manter os atendimentos à distância, mesmo com a liberação para o funcionamento. “Nossa empresa já estava preparada para este cenário, e durante a pandemia reforçamos ainda mais os investimentos em tecnologia e inovação, tanto para consumo interno, quanto para os nossos clientes”, explica Nicson. Por meio de sistemas próprios, os funcionários da Âncora podem desenvolver suas atividades de casa, sem nenhum prejuízo para os resultados.
Entre as ferramentas oferecidas para os síndicos e condôminos, além da automação dos pagamentos, a empresa oferece serviços como Assembleia Virtual; cursos e palestras online, entre outras. Durante a campanha, as empresas estarão utilizando a hashtag #SePuderFiqueEmCasa em suas redes sociais.

SERVIÇO
Âncora Condomínios
Endereço: Sede: Rua Copaíba, 01 – Ed. DF Plaza, salas 913 a 920, Torre A -Águas Claras – DF/
Continue Lendo
-
Brasil13 horas atrás
Encontro em São Paulo discute cidades inteligentes e sustentáveis
-
Distrito Federal15 horas atrás
Hemocentro de Brasília lança campanha “Conexão Vital” para promover a doação de sangue.
-
Goiás e Entorno13 horas atrás
HDS é referência no tratamento de feridas crônicas
-
Política13 horas atrás
Lula confirma discussão de alternativas para a alta do IOF