MENU

Goiás e Entorno

Portal Goiás – Cultura leva entretenimento ao 4º Mutirão Governo de Goiás

Amarildo Mota

Públicado

em

O Governo do Estado realiza, sábado e domingo (9 e 10), a partir das 8h, a 4ª edição do Mutirão Governo de Goiás, desta vez na região Leste de Goiânia, no cruzamento entre a Avenida Firenze com a Torino e Rua Cremosa, no Jardim Abaporu. A Secretaria de Estado de Cultura (Secult) participa do evento com programação que conta com shows de música popular e sertaneja, teatro de fantoches, dança e arte circense, além de espaço lúdico em torno da Gibiteca Móvel Jorge Braga.

No sábado, as apresentações de música popular começam às 9h30. A banda Big Band Basileu França será a primeira a subir ao palco, sob regência do maestro Eliel Ferreira. Em seguida, o público confere show de forró nordestino com Trio Miaêro, que animará o público até às 12h.

Às 13h, a programação recomeça, voltada para o público infantil, com o Teatro de Fantoches da Saneago. A Escola do Futuro Basileu França se apresenta às 14h com a Escola de Circo e, às 15h, com o grupo de Street Dance. Para encerrar o sábado, Mano CDJ leva apresentação de hip-hop.

No domingo, o evento se estende até às 12h, com diversão garantida. O Teatro de Fantoches abre a programação cultural às 9h15, seguido de performance de circo com a Cia Cabeluda, às 9h30. O encerramento das atrações será com a cantora Fabiana Oliveira e o melhor da MPB, às 10h15.

Mais serviços

A expectativa do Governo de Goiás é que o número de atendimentos supere os 120 mil realizados na última edição, na divisa entre a capital e Aparecida de Goiânia. O 4º mutirão, realizado em parceria com a Prefeitura de Goiânia, vai disponibilizar diversos serviços gratuitos à população de 47 bairros da região Leste, além de outros seis de Senador Canedo.

Dentre os atendimentos e serviços estão entregas de benefícios operacionalizados pelo Estado, como habitação e assistência social; cartões do Mães de Goiás; doações por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG); serviços do Vapt Vupt e do Expresso Totem; ofertas de vagas de emprego e cursos de capacitação.

Serviço:

Assunto: 4º Mutirão Governo de Goiás

Quando: Sábado (9/4), das 8 às 16h, e Domingo (10/4), das 8 às 12h

Onde: Avenida Firenze com Avenida Cremosa, Jardim Abaporu,

Foto: LeoIran

Fonte: Portal Goiás

Continue Lendo

Em alta