Esportes
Ouro Olímpico completa 4 anos e jogadores comemoram nas redes sociais

Há exatamente quatro anos, Neymar bateu o último pênalti contra a Alemanha, trazendo o primeiro ouro olímpico no futebol para o Brasil. A data entrou para a história do país e foi lembrada por alguns dos integrantes daquele grupo, entre eles, Zeca, Gabigol, Thiago Maia e Luan, do Palmeiras.
O lateral do Bahia falou sobre a data e relembrou a conquista do título: “Agradeço a Deus pela benção que foi esta conquista pra todos nós. Tínhamos certeza do tamanho da nossa responsabilidade na disputa pelo título inédito e conseguimos marcar nosso nome na história da seleção olímpica”, comentou o atleta, que também postou um vídeo em suas redes sociais.
Além dele, o meia Thiago Maia também colocou um vídeo em sua conta no Instagram. Já o zagueiro Luan optou por um story ao lado de Rodrigo Dourado, volante do Inter, ambos exibindo a medalha. O atacante Gabigol republicou a foto da CBF lembrando o dia da conquista.
O Brasil terá a oportunidade de defender seu título olímpico em Tóquio. Os jogos estavam previstos para 2020, mas foram adiados devido à pandemia do coronavírus e só acontecerão em 2021, na capital japonesa.
Fonte: Gazeta Esportiva
-
Política15 horas atrás
Reforma administrativa avança na Câmara e servidores temem retrocessos
-
Mundo15 horas atrás
Especialistas rejeitam chamar Venezuela de narcoestado, como diz Trump
-
Economia15 horas atrás
Governo pode prorrogar Brasil Soberano, diz Teixeira
-
Goiás e Entorno15 horas atrás
Governo destina R$ 7,8 milhões em máquinas a 14 municípios goianos