Distrito Federal

Paco Britto : Vice-governador concede entrevista exclusiva à ABBP na noite de segunda-feira

Amarildo Mota

Públicado

em

No ínicio da entrevista, o vice-governador fez questão de frisar, que embora não sendo brasiliense de nascimento, (pois o mesmo é do Rio de Janeiro) se sente candango de coração. Colocou que se sente muito orgulhoso de ser vice-governador.
O vice-governador colocou que “em time que está ganhando não se mexe”. Com relação a reeleição, confirmando assim, a sua intenção de permanecer na dobradinha Ibaneis Rocha e Paco Britto, para 2022.

Governo Federal

O vice-governador Paco Brito, demostrou insatisfação com os sucessivos aumentos nos preços do gás de cozinha e da gasolina, colocou que nos últimos 07 meses houve um aumento de 50%, relatando que esses preços não têm parâmentros com a flutuação do dolar , uma vez que a referida moeda está em  em um patamar fixo no mercado há bastante tempo e que são de inteira responsabilidade do Governo Federal, nao podendo ser imputados aos governos estaduais.

Incentivos Fiscais

O vice-governador relatou que o Governo vem concedendo incentivos fiscais para empresas que estejam se estabelecendo no DF e o BRB criou vários programas para dá suporte aos pequenos e médios empresários do Distrito Federal, visando uma ampla recuperação após a pandemia, ressaltando está o Governo com ações diferenciadas para o setor.
Paulo Otávio
Sobre o movimento de bastidores de grupos políticos articulando para fazer de Paulo Otávio candidato ao senado,  o vice-governador afirmou ser legítima essa postulação, caso ele de fato se interesse nessa disputa.

Polarização

O vice-governador Paco Britto, falou sobre a polarização da disputa majoritária no Distrito Federal para 2022, ele entende que haverá polarização entre o Governador Ibaneis Rocha e outro candidato que ainda está por vir para a disputa.

Extremismo

O vice-governador ressaltou que as disputas eleitorais, a nível nacional, deverão ter reflexos e influências no Distrito Federal e que as pessoas já cansaram do extremismo,” As pessoas não querem mais o extremismo, já cansaram desse discurso” Ressaltou. Paco Britto  prevê uma conturbação na eleição  no ambito nacional e a disputa será entre o Presidente Bolsonaro e um candidato da esquerda.

Ibaneis Rocha

Sobre a relação política com o Governador Ibaneis Rocha , Paco Britto ressaltou que trabalha em total sintonia com o Governador , com franqueza, sinceridade e sem intrigas internas e que se sente honrado no exercício do cargo, além de sentir-se  prestigiado.

Amarildo Mota

Continue Lendo

Em alta