MENU

Distrito Federal

Marli faz coração da Saúde bater mais forte

Amarildo Mota

Públicado

em

O lançamento da campanha de Marli Rodrigues ao cargo de deputada federal pelo MDB foi um sucesso na noite de ontem (19).

A entrada da candidata foi o ápice do evento. Sob gritos e aplausos, Marli Rodrigues entrou no salão de braços dados com a candidata a vice-governadora do candidato Ibaneis Rocha, Celina Leão.

As duas representantes da mulher na política dividiram o palco com candidatos a deputados distritais pelo MDB, entre eles: Telma Rufino, Cristiano Araújo e Hermeto. O vice-presidente do MDB Brasília, Gustavo Aires, também participou da grande festa.

Outra importante participação no lançamento da candidatura de Marli Rodrigues foi a do ex-secretário de Saúde do DF e atual presidente do Hemocentro, Osnei Okumoto.

Representantes da Frente Parlamentar da Saúde também estiverem no lançamento para apoiar a futura deputada federal da Saúde.

O evento lotou o salão principal do Clube da Saúde, aproximadamente duas mil pessoas estiverem presentes, desde aposentados da Secretaria de Saúde do DF a concursados que esperam a nomeação para a pasta. Profissionais de várias áreas, como: contadores, administradores, fonoaudiólogos e da saúde contam com o apoio de Marli para zerar o cadastro reserva do último concurso da pasta.

O discurso da candidata empolgou os seus apoiadores quando ela afirmou que a Saúde precisa de um representante que entenda a verdadeira necessidade do povo brasileiro que depende do SUS. Marli traz em sua luta o reconhecimento e qualificação profissional, melhorias salariais, gratificações e acréscimo de insalubridade no contracheque para os aposentados da Saúde que trabalharam a vida inteira com esse benefício da lei e que o perdem após os anos de dedicação à carreira. Uma luta pelos trabalhadores da Saúde que cuidam da população.

            Em depoimento à imprensa, Celina Leão foi categórica. “Você, Marli, na Câmara Federal é a defesa do SUS. E você, servidor público, acredito que nós precisamos de pessoas que conheçam a nossa rede, que sabem da nossa dificuldade. Força, sucesso, que você vai chegar lá, Marli!”

Marli transcendeu a sua luta e a representou simbolicamente em um grande coração vermelho. Agora ela e o mascote da campanha, Susão (em alusão ao SUS), representam essa causa, – saúde digna e de qualidade para todos.

            “Esse momento é de muita emoção! Rever tantos amigos que eu fiz durante todos esses anos na luta por uma saúde pública melhor, um SUS de qualidade e respeito ao servidor público. Respeito à vida do povo brasileiro. Esse momento é ímpar e agradeço a Deus por tudo isso!” Afirmou Marli da Saúde.

Marli – a deputada federal da Saúde, mostrou que tem força e representatividade no DF. Os mais de 30 anos de trabalho como servidora da Saúde e os muitos anos sob o comando do Sindicato da Saúde, deram a ela uma experiência e conhecimento que poucas pessoas têm sobre a vida, a saúde, o bem-estar e as necessidades que enfrentam trabalhadores, servidores e usuários da saúde pública do nosso país.

Se depender do coração de quem esteve no lançamento ontem, o 1501 será o número da Saúde nas urnas no dia 2 de outubro.

#tdi_1 .td-doubleSlider-2 .td-item1 {
background: url(https://dfnamidia.com.br/wp-content/uploads/2022/08/marli-1.jpeg) 0 0 no-repeat;
}
#tdi_1 .td-doubleSlider-2 .td-item2 {
background: url(https://dfnamidia.com.br/wp-content/uploads/2022/08/marli-9.jpeg) 0 0 no-repeat;
}
#tdi_1 .td-doubleSlider-2 .td-item3 {
background: url(https://dfnamidia.com.br/wp-content/uploads/2022/08/marli-2.jpeg) 0 0 no-repeat;
}
#tdi_1 .td-doubleSlider-2 .td-item4 {
background: url(https://dfnamidia.com.br/wp-content/uploads/2022/08/marli-3.jpeg) 0 0 no-repeat;
}
#tdi_1 .td-doubleSlider-2 .td-item5 {
background: url(https://dfnamidia.com.br/wp-content/uploads/2022/08/marli-4.jpeg) 0 0 no-repeat;
}
#tdi_1 .td-doubleSlider-2 .td-item6 {
background: url(https://dfnamidia.com.br/wp-content/uploads/2022/08/marli-5.jpeg) 0 0 no-repeat;
}
#tdi_1 .td-doubleSlider-2 .td-item7 {
background: url(https://dfnamidia.com.br/wp-content/uploads/2022/08/marli-6.jpeg) 0 0 no-repeat;
}
#tdi_1 .td-doubleSlider-2 .td-item8 {
background: url(https://dfnamidia.com.br/wp-content/uploads/2022/08/marli-7.jpeg) 0 0 no-repeat;
}

Continue Lendo

Em alta