MENU

Distrito Federal

Hermeto lançará campanha hoje (27/08) com presença de Ibaneis e Rafael Prudente

Amarildo Mota

Públicado

em

A campanha do deputado distrital Hermeto à reeleição que vai ser lançada hoje a partir das 18h na Praça dos Estados na Candangolândia quer elevar o nível de eventos dos deputados distritais do DF.

Com a presença do governador Ibaneis e outras autoridades confirmadas, a festa vai reunir apoiadores de várias regiões administrativas do DF, além de carros de som, escola de samba, show de pirotecnia e algumas outras surpresas.

“Esse é um momento muito aguardado por todos que acreditam em nosso trabalho. Organizamos com muito carinho a festa para que nosso eleitor sinta a força do nosso projeto”, disse Hermeto.

A expectativa é de reunir milhares de pessoas, já que a última reunião de apoiadores feita no Rotary Club do Núcleo Bandeirante contou com mais de 600 líderes comunitários.

Nas redes sociais Hermeto também tem batido recordes. Chegou a postar mais de 120 stories em um único dia e tem segurado a média de 80 publicações desde então.
Em apenas um mês, chegou a mais de 1 milhão de impressões no Instagram e têm postado mais fotos no Feed em um dia do que muitos concorrentes em uma semana.

Oriundo da Polícia Militar e administrador por vários anos em governos passados, Hermeto encara o desafio de uma reeleição com a certeza de que executou seu mandato com o afinco que o cargo exige. “Nem sempre conseguimos concluir todos os nossos projetos por razões óbvias, mas acredito que o reconhecimento da sociedade para o que fizemos até aqui nos outorgará um novo mandato para que possamos continuar fazendo muito mais por nossa sociedade”, afirmou.

Hermeto tem se destacado entre os candidatos de seu partido e apesar de concorrer a uma nominata bastante competitiva ele acredita no sucesso de seu pleito. “Continuamos trabalhando firmemente, independentemente do período eleitoral. Nosso governador depositou em mim a confiança de ser seu Líder no governo e temos cumprido a missão. Como bom soldado, estou aqui para cumprir ordem e isso tenho procurado fazer”, finalizou.

Hermeto conta com o apoio de sua Zonal (10 – Candangolândia/Núcleo Bandeirante/Park Way, Vargem Bonita e Riacho Fundo I e II) e de cidades onde tem procurado ouvir a população e levar as necessidades delas, como Brazlândia, Planaltina e Ceilândia/Sol Nascente.

Continue Lendo

Em alta