MENU

Distrito Federal

Fraga não se corrige

Amarildo Mota

Públicado

em

O ex deputado Alberto Fraga, com sua postura de incoerência deu um tiro no próprio pé, deixando o PL (Partido Liberal) seu partido atual, numa sala justa. O partido fala uma língua, de apoio ao governo do DF, visto que é uma das legendas com mais cargos no governo.

Em uma entrevista dada recentemente, falou coisas absurdas, como por exemplo, dizer que o governo de Ibaneis Rocha é um desastre, dentre outras coisas, mas sabe se que na verdade o Governador do DF vem incomodando muita gente porque é nítido o quanto Ibaneis vem trabalhando para melhorar o Distrito Federal. Porém ao falar que Ibaneis teria que “adular” Flávia Arruda a não ser candidata ao governo, deixou numa tremenda saia justa e causando constrangimento ao seu partido, isso porque o Secretário Geral do PL, Bispo Renato veio a público e falou que o Alberto Fraga fala por si só, não fala pelo partido, e que sua postura não é compatível com o pensamento partidário. Reforçou ainda, que o Partido Liberal caminhará firme, apoiando o Governador Ibaneis Rocha em toda e qualquer circunstância.

E quanto à referência ao seu nome, Flávia Arruda irá sem sombra de dúvidas se colocar ao lado do seu partido, pois entende, e já colocou isso publicamente, que caminha de acordo com com seus companheiros de chapa, fortalecendo ainda mais a postura do PL em apoio ao governador.

O ex deputado Alberto Fraga está, com sua postura, caminhando no descompasso de seu partido, causando intrigas, constrangimento, vindo a público criar uma imagem de homem forte no partido, mas com a reação contrária de seus correligionários, mostrou exatamente o oposto.

Da Redação

Continue Lendo

Em alta