MENU

Distrito Federal

Em Taguatinga, Flávia Arruda se emociona com o carinho da cidade à sua candidatura

Amarildo Mota

Públicado

em

Na noite desta quarta-feira (24), Flávia Arruda (PL), candidata ao senado pela chapa do governador Ibaneis Rocha, esteve em um encontro emocionado com familiares, amigos e empresários de Taguatinga. Flávia até tentou disfarçar a emoção, mas não conseguiu. “Cheguei aqui e me encontrei com pessoas tão especiais que me acompanharam em momentos difíceis, como toda a minha família. Fiquei bastante emocionada, não deu para segurar”, disse.

A primeira mulher Taguatinguense raiz a se tornar senadora pela República e pelo Distrito Federal. “Taguatinga faz parte da minha história, da minha essência, de quem eu sou” disse Flávia Arruda. A presidente do PL chegou ao evento acompanhada de seu marido, José Roberto Arruda, e de seus pais. Na política, Flávia começou se candidatando, pela primeira vez, ao cargo de vice-governadora do saudoso Jofran Frejat. Em 2018, Flávia se elegeu com a marca de mais bem votada deputada federal pelo DF e se tornou, em primeiro lugar, a voz da mulher no Congresso Nacional. Na passagem pela Câmara dos Deputados, Flávia adquiriu respeito dos colegas, mas enfrentou o machismo estrutural que todas as mulheres enfrentam no seu dia-a-dia, se tornando uma voz de potência em defesa da mulher, onde ela estiver.

Flávia tem andado nas ruas do DF em busca de votos para sua candidatura, despontando como a queridinha para a vaga e alcançando, em todas as pesquisas, o primeiro lugar como candidata ao senado. Com total apoio de Ibaneis Rocha (MDB), Flávia tem 39 dias pela frente para concretizar mais um sonho de sucesso em nome das mulheres que se espelham em guerreiras que conseguem alcançar objetivos em suas carreiras.

A ex-ministra de Bolsonaro, que despontou do DF para o Brasil, teve seu jingle de campanha gravado no ritmo baiano, estilo chiclete que não sai mais da cabeça e está tendo apoio total do DF para chegar lá no Senado e arrasar com leis que possam beneficiar o DF e o Brasil.

Cris Oliveira

Continue Lendo

Em alta