MENU

Distrito Federal

Com a reta final da campanha chegando, Ibaneis e Flávia Arruda pedem união de eleitores

Amarildo Mota

Públicado

em

Em um evento no Setor de Clubes Sul, na noite desta segunda-feira (19), o candidato a governador Ibaneis Rocha (MDB) e a candidata ao senado Flávia Arruda (PL), participaram de um evento com apoiadores. Em conjunto, os candidatos pediram aos eleitores que não meçam esforços nesta reta final da campanha.

“Conseguimos trazer alegria e emoção para uma campanha eleitoral. Fizemos isso porque esse grupo é unido e sabe o que é o melhor pelo DF. É um grupo que quer a regularização fundiária, que conseguiu unir forças para melhorar a vida das pessoas do DF. Tenho pedido a todas as pessoas que votem na Flávia Arruda. Ela sabe o que faz e faz porque ama Brasília e quer, cada dia mais, que nossas cidades se desenvolvam e melhorem”, disse o candidato a reeleição.

Ao lado do seu marido José Roberto Arruda (PL), Flávia conversou com eleitores e pediu união para a coligação Unidos pelo DF saia vitoriosa nas eleições em 2 de outubro.

“Todo mundo pode disputar a eleição, mas ninguém pode tirar a nossa história e nosso trabalho pela cidade. Hoje agradecemos por tudo o que vocês fazem por nós e pedimos que vocês façam o que sabem de melhor, que é pedir voto”, discursou Flávia Arruda.

A deputada ainda reforçou o voto ao atual governador. “Governador, seja o nosso representante que já tem sido e que as pessoas merecem, para liderar e dar mais oportunidade a essas pessoas. Estamos juntos com você nessa luta”, finalizou.

Ainda, Ibaneis se reuniu com fiéis da igreja Sara Nossa Terra, no Sudoeste. O governador foi recebido pelo Bispo Robson Rodovalho e a esposa Bispa Lúcia
Rodovalho.

Ibaneis reforço seu trabalho e o quanto é feliz em conduzir os trabalhos na cidade. “Trabalhar pelo DF é muito gratificante. Estamos fazendo o trabalho da melhor forma possível. É uma alegria estar com o Bispo Rodovalho aqui nessa noite e também com vocês. A gente trabalha pelo DF porque acreditamos nessa cidade.

Continue Lendo

Em alta