MENU

Distrito Federal

BRB lança cartão de crédito personalizado para atletas e fãs do tênis

Amarildo Mota

Publicado

em

No primeiro dia da Copa Davis, em disputa no Rio de Janeiro, o BRB anunciou o lançamento de um novo produto. Um cartão de crédito personalizado para fãs do tênis. O novo cartão foi desenvolvido em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT). O Banco de Brasília atua como patrocinador master da CBT desde fevereiro de 2020.

O anúncio do novo cartão foi feito no primeiro dia da Copa Davis; BRB é patrocinador master da Confederação Brasileira de Tênis desde fevereiro de 2020 | Foto: Fansmarkutt por Pixabay/Divulgação

Com um estilo diferenciado e design único, o cartão, que terá a bandeira Mastercard, foi criado para proporcionar experiências exclusivas para esse público. Um dos principais destaques é a criação de um marketplace direcionado aos produtos relacionados ao tênis. O objetivo é permitir que atletas, profissionais e amadores, possam ter condições especiais para consumir produtos e serviços financeiros.

A adesão ao cartão vai possibilitar acesso a um programa de relacionamento exclusivo da CBT, com mais de 450 parceiros, cashback e cerca de 400 mil produtos. Além disso, o cartão possui isenção de anuidade no primeiro ano e, a partir dos períodos subsequentes, haverá descontos progressivos com base na utilização.

Outros benefícios são a pontuação diferenciada e a possibilidade de solicitar até quatro cartões adicionais. O usuário terá, ainda, direito a acessos à sala VIP Club do Aeroporto Internacional de Brasília, além de milhares de salas VIP do mundo, com a Loungekey.

“O BRB acredita no poder transformador do esporte. Por isso, apoia diversas modalidades, e o tênis é uma delas. O BRB tem orgulho de fazer parte dessa história, de permitir que o Brasil ocupe posições relevantes no ranking mundial da modalidade”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A Copa Davis é o mais importante torneio de nações do tênis. O Brasil disputa a fase qualificatória da competição contra a Alemanha, hoje e amanhã, no Centro Olímpico de Tênis. O evento tem o apoio do BRB.

*Com informações do BRB

Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Fonte: Agência Brasilia

Continue lendo

Em alta