MENU

Distrito Federal

A Secretaria da Família e Juventude (SEFJ), realizará Oficina de Planejamento Financeiro Familiar.

Amarildo Mota

Públicado

em

Foto/Arquivos do Blog

 

O objetivo da oficina é orientar as famílias sobre a importância de planejar as finanças, controlar despesas e fazer investimentos de forma consciente.

 

A Oficina será realizada na sede da Secretaria da Família e Juventude localizada à  Q 04 , Edifício  Luiz Carlos Botelho , 5° Andar , no Setor Comercial Sul, às  14:00 hs no 31 de Maio de 2023. Contará  com a participação de Paulo Helou ,  especialista em finanças pessoais. Serão abordados temas como planejamento financeiro, orçamento familiar, controle de gastos, investimentos e prevenção de endividamentos.

 

Para realizar sua inscrição  clique  aqui: Link . A oficina é destinada a todas as famílias interessadas em aprender a cuidar melhor do dinheiro e garantir uma vida financeira saudável.

 

O Secretário, da Secretaria da Família e Juventude, Deputado Rodrigo Delmasso, falou que “A emancipação social de uma família passa pela educação financeira e o desenvolvimento de uma nova relação com o dinheiro. Não basta apenas formular políticas públicas sem que tratemos da origem dos problemas sociais. O governador Ibaneis Rocha deixou clara a nossa missão em tornar as famílias do DF mais independentes economicamente e vamos nos empenhar em todos os sentidos”.

 

Da Redação.

Continue Lendo

Em alta