Destaques
Palmeiras supera Bahia para assumir a liderança do Brasileiro Feminino
O Palmeiras superou o Bahia por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (17) no Allianz Parque, em São Paulo, para assumir a liderança da Série A1 do Brasileiro Feminino com dez pontos após quatro partidas. Já o Tricolor de Aço permanece na oitava posição com quatro pontos.
Show das Palestrinas no Allianz Parque! Amanda Gutierres, Duda Santos e Yamila marcaram para o @Palmeiras_FEM! pic.twitter.com/Czp1mX5tyI
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) March 18, 2023
As Palestrinas, que mandaram no confronto desde o primeiro minuto, abriram o marcador aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Duda Santos deu passe em profundidade para Amanda Gutierres, que dominou e bateu por cobertura na saída da goleira adversária para marcar um belo gol.
O segundo veio aos quatro minutos da etapa final, quando a argentina Yamila Rodríguez tocou para Duda Santos, que bateu de esquerda, cruzado, para colocar a bola no fundo do gol do Bahia. E a atacante nascida na Argentina deu números finais ao marcador aos 26 minutos, com finalização de dentro da área.
Triunfo do Flamengo
Outra equipe a triunfar nesta sexta foi o Flamengo. Jogando no estádio Luso-Brasileiro, as meninas da Gávea bateram o Atlético-MG por 1 a 0 com gol de Giovanna Crivelari. A vitória deixou o Rubro-Negro na quarta posição com nove pontos. Já as Vingadoras ficaram na 12ª posição com três pontos.
Anota aí que o @Flamengo venceu mais uma! É a terceira seguida das Meninas da Gávea, que continuam subindo na tabela! pic.twitter.com/UQ7SbroggI
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) March 18, 2023
Fonte: Agência Brasil
-
Destaques18 horas atrás
Festival de breaking reúne atletas brasileiros e internacionais no Rio
-
Esportes18 horas atrás
Brasil surpreende anfitriã Noruega na estreia do Mundial de Handebol
-
Distrito Federal8 horas atrás
Gestores educacionais e parlamentares debatem políticas públicas voltadas para a inclusão
-
Saúde4 horas atrás
País tem 4 mortes confirmadas por dengue em 2025 e investiga mais 62