Brasil
Prisão domiciliar: Crivella está em casa com tornozeleira eletrônica
A desembargadora Rosa Helena Guita, relatora do procedimento de investigação, que culminou com a prisão do prefeito Marcelo Crivella, determinou à direção Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) que seja realizada imediatamente à soltura do réu, conforme determinação do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins.
No despacho, a desembargadora escreveu: “defiro parcialmente o pedido de liminar para converter a prisão preventiva do paciente em domiciliar”, com restrições elencadas no mandado de intimação que acompanha o documento, devendo o paciente ser encaminhado ao endereço familiar no Condomínio Península Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Crivella passou à noite de ontem (22) na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, zona norte do Rio. Ela já está em casa, onde chegou pouco depois das 8 da noite.
Fonte: Agência Brasil
-
Distrito Federal15 horas atrásFred Linhares destaca defesa da mídia digital combate à violência contra a mulher e investimentos sociais em encontro com jornalistas
-
Economia11 horas atrásPetrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem
-
Goiás e Entorno11 horas atrásÉ o Governo de Goiás presente! Goiás Alerta e Solidário leva benefícios sociais a comunidades quilombolas e indígenas
-
Distrito Federal16 horas atrásDF autoriza abono de ponto no aniversário de servidores públicos