MENU

Sem Categoria

Falta luz

Redação

Públicado

em

Outro fator que influencia diretamente na criminalidade verificado no local, de acordo com os moradores, é a falta de iluminação pública. Na avenida central, a única asfaltada, há poucos postes. “Nas outras ruas, quando escurece, ninguém consegue enxergar um palmo na frente do nariz. É um breu danado”, garante uma moradora que pediu para não ser identificada com medo de represálias. O medo tomou conta do lugar. “No Jardim ABC, quem manda é a bandidagem e falar a verdade pode custar a própria vida”, relata.
Bem no meio de uma das ruas da cidade há um carro completamente destruído por causa de um incêndio. Segundo o relato de testemunhas, bandidos queimaram o veículo depois de assassinar o motorista, que também foi incendiado. O crime aconteceu no dia 12 deste mês. No sábado da semana passada, outro homicídio chocou a população do Jardim ABC.
Um serralheiro foi morto, a tiros, em frente a uma padaria. O motivo do crime ainda é desconhecido pela polícia. “Quase todos os dias aparece um corpo em alguma rua daqui. À noite, eu não saio porque, além de não ter opção de lazer na cidade, eu tenho medo com a insegurança que tomou conta do Jardim ABC”, ressalta o comerciante Edimilson Rodrigues.
Continue Lendo

Em alta