Esportes
Wolfsburg vence Barcelona e vai à final da Champions League feminina

- /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 27
https://amarildomota.blog.br/wp-content/uploads/2020/08/000_1WR09G.jpg&description=Wolfsburg vence Barcelona e vai à final da Champions League feminina', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
- Share
- Tweet /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://amarildomota.blog.br/wp-content/uploads/2020/08/000_1WR09G.jpg&description=Wolfsburg vence Barcelona e vai à final da Champions League feminina', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
O Wolfsburg, campeão europeu feminino em 2013 e 2014, venceu o Barcelona, atual vice-campeão, nesta terça-feira, por 1 a 0, em San Sebastián, na Espanha, e se classificou para a final da Liga dos Campeões, e agora espera o vencedor do duelo entre Lyon e PSG.
As campeãs alemãs fizeram a diferença com um gol de Fridolina Rolfö (58), aproveitando uma sobra na área após um chute acrobático de sua companheira de equipe Ewa Pajor.
O Wolfsburg vai jogar sua quinta final europeia no domingo, após os títulos em 2013 e 2014, e os vice-campeonatos em 2016 e 2018.
O Lyon, atual tetracampeão, e o PSG fazem a outra semifinal nesta quarta-feira em Bilbao, cidade espanhola que também recebe este ‘Final 8’.
Em San Sebastián, o Barça desperdiçou muitas chances, principalmente nas finalizações da nigeriana Asisat Oshoala (8, 37 e 61), da norueguesa Caroline Graham Hansen (41 e 51) e da espanhola Mariona (65). As ‘azulgranás’ tiveram um pênalti não marcado em lance da defensora alemã Kathrin-Julia Hendrich (13).
Na Liga dos Campeões feminina, o árbitro só pode recorrer ao VAR na final, não nas rodadas anteriores.
A posse de bola foi das catalãs, mas o time alemão se mostrou mais eficiente graças a Rolfö, a jogadora da seleção sueca contratada em 2019 ao Bayern de Munique.
Fonte: Gazeta Esportiva
-
Destaques21 horas atrás
Quase 60 milhões vivem em cidades com desenvolvimento baixo ou crítico
-
Esportes21 horas atrás
Libertadores: Palmeiras vence Cerro e garante classificação antecipada
-
Política15 horas atrás
Câmara suspende ação penal contra Ramagem por atos do 8 de janeiro
-
Brasil15 horas atrás
Governo lança site da conferência dos direitos das pessoas LGBTQIA+