Esportes
Sevilla mostra poder de reação, elimina United e está na final da Liga Europa

- /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 27
https://amarildomota.blog.br/wp-content/uploads/2020/08/000_1WJ9I4-scaled.jpg&description=Sevilla mostra poder de reação, elimina United e está na final da Liga Europa', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
- Share
- Tweet /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://amarildomota.blog.br/wp-content/uploads/2020/08/000_1WJ9I4-scaled.jpg&description=Sevilla mostra poder de reação, elimina United e está na final da Liga Europa', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
Em partida em que o goleiro Yassine Bounou brilhou na meta espanhola, o Sevilla venceu de virada o Manchester United por 2 a 1 neste domingo. Os vencedores estão confirmados na grande final da Liga Europa.
O jogo começou já com força total. Em menos de 10 minutos, Martial fez uma bela jogada que deixou Rashford de cara com Yassine. O goleiro conseguiu defender o chute, mas Diego Carlos fez um carrinho imprudente que acertou o atacante dos Reds. O árbitro marcou pênalti e Bruno Fernandes converteu com muita categoria no ângulo.
Ficar atrás do placar tão cedo na partida não desanimou o Sevilla, que, na verdade, passou a ditar o ritmo das jogadas. A pressão da equipe espanhola era tão intensa que, em menos de 20 minutos, conseguiu igualar o marcador com o gol de Suso em uma jogada muito bem construída pelos jogadores.
Com o empate parcial, o duelo ficou parelho com as equipes querendo passar à frente, porém com receio de abrir a defesa para contra-ataque. O time espanhol ficou com mais de 60% da posse de bola e os ingleses apostavam em jogadas de transição rápida para surpreender o sistema defensivo adversário.
Na volta para o segundo tempo, a paridade entre os elencos persistiu, com o United conseguindo ficar mais um pouco com a bola, entretanto ainda apostando nas jogadas de velocidade. Os ingleses chutaram mais de 20 vezes, mais que a metade do número dos espanhóis.
Contudo, em uma desatenção da zaga do United em bola cruzada perto da pequena área, Luuk de Jong chutou entre os defensores e virou o jogo para o Sevilla aos 35 minutos da etapa final.
Os Reds tentaram uma reação, mas de nada adiantou. O clube espanhol agora aguarda o vencedor de Inter de Milão e Shakhtar Donetsk nesta segunda-feira (17) para conhecer quem será o seu rival na decisão da Liga Europa.
Fonte: Gazeta Esportiva
-
Esportes9 horas atrás
Brasil conquista 10 medalhas na etapa de Indianápolis do World Series
-
Destaques9 horas atrás
Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã
-
Política4 horas atrás
Câmara decide adiar debate sobre urgência do PL da Anistia
-
Mundo4 horas atrás
Rússia declara cessar-fogo unilateral de três dias na Ucrânia