Distrito Federal
O Banco Regional de Brasília(BRB), anuncia sua entrada no Mundo da Fórmula 1.

Foto/Reprodução/Google.
O Banco de Brasília (BRB) acaba de anunciar sua entrada no universo da Fórmula 1.
Essa entrada se dá em parceria com a BWT Alpine F1 Team, equipe da categoria que tem sede em Enstone – Oxfordshire no Reino Unido, compete sob licença francesa, e é administrada pela Renault. A partir desse sábado (29), o BRB passou a ser o parceiro exclusivo de serviços financeiros da equipe na América do Sul.
Com a parceria, o Banco de Brasília busca aproveitar a visibilidade que a Fórmula 1 pode proporcionar, para criar uma Academia de Pilotos em Brasília, visando a formação e a capacitação de novos talentos para competições automobilísticas, além de fomentar o turismo e a economia local.
A parceria entre o BRB e a BWT Alpine F1 Team também irá promover diversas ações, como workshops e eventos, para difundir a cultura da inovação e do empreendedorismo. A ideia é estreitar as relações com o ecossistema de startups e empreendedores da região, buscando soluções criativas e inovadoras para diferentes setores da economia.
Com a entrada no universo da Fórmula 1, o BRB busca alavancar sua exposição no mercado nacional e internacional; o banco está presente em 32 paises, consolidando-se como uma instituição financeira moderna e inovadora, que investe em tecnologia e em soluções ágeis e eficientes para seus clientes.
Para o Presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, a parceria com a BWT Alpine F1 Team é um passo importante na estratégia de crescimento da instituição: “Estamos muito animados com esta parceria com a BWT Alpine F1 Team, que nos permite expandir nossas operações no mercado global, além de promover o desenvolvimento da região de Brasília, criando novas oportunidades de negócios e de fomento à inovação”, afirmou.
Da Redação.
-
Goiás e Entorno18 horas atrás
Goiás comemora avanços na saúde
-
Brasil18 horas atrás
CNU 2025: retificação no edital simplifica pedido de isenção
-
Esportes18 horas atrás
CBDU convoca atletas para os Jogos Mundiais Universitários
-
Política18 horas atrás
Câmara aumenta tempo mínimo para progressão de pena por homicídio