MENU

Distrito Federal

Ibaneis Rocha: “Trabalho forte na saúde do Df”

Amarildo Mota

Públicado

em

Nessa manhã(16), na sede do governo do DF, Palácio do Buriti, durante entrevista, o Governador Ibaneis Rocha afirmou está feliz por retornar ao cargo.

 

Ibaneis Rocha também destacou que está dando continuidade aos projetos iniciados em sua gestão e que está trabalhando para melhorar a vida da população do Distrito Federal.

 

Covid-19

 

Ibaneis ressaltou a importância da vacinação contra a Covid-19 e afirmou que a prioridade é imunizar o máximo de pessoas possível. O governador também anunciou medidas para ajudar os setores mais afetados pela pandemia, como o turismo , cultura e saúde .

 

Saúde 

 

Ibaneis Rocha afirmou que em um curto espaço de tempo haverá um trabalho de fortalecimento da saúde no Distrito Federal, afirmou que fará o lançamento das obras  do hospital do Recanto das Emas e que já no mês de Abril fará o lançamento das obras dos  hospitais de São Sebastião e do Guará.

 

Trecho do discurso

 

“É importante dizer que esse afastamento que nós tivemos ao longo desse período foi necessário. Vivemos momento de dificuldade. Recebi o afastamento pelo ministro Alexandre de Moras do STF com todo respeito, paciência. Volto com coração limpo, cabeça tranquila”, Falou o Governador em seu discurso.

 

Da Redação.

 

 

 

 

 

 

 

Continue Lendo

Em alta