MENU

Distrito Federal

Concurso Brasília em Foto abre inscrições para servidores do GDF 

Amarildo Mota

Públicado

em

Por meio da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), a Secretaria de Economia (Seec) promove a terceira edição do concurso Brasília em Foto, voltado para os servidores e empregados públicos do Governo do Distrito Federal (GDF). Podem participar servidores efetivos, comissionados, aposentados e empregados públicos dos órgãos e entidades do GDF. 

Paulo Felipe Assis Silva, vencedor do concurso no ano passado, com a foto exposta na galeria do Espaço Qualidade de Vida | Foto: Divulgação/Seec

A iniciativa, que comemora o 64º aniversário da capital, estimula aos participantes expressarem admiração e amor por meio de  fotografias. As inscrições podem ser feitas desta quarta-feira (27) até 7 de abril, em um formulário específico.

As fotografias vencedoras ganharão destaque em mostra especial no Espaço Qualidade de Vida, localizado no 16º andar do Anexo do Buriti. “Nosso propósito é reconhecer e celebrar o talento artístico dos servidores”, explica o secretário-executivo de Valorização e Qualidade de Vida, Epitácio Júnior. Segundo ele, além da exposição presencial, as sete fotografias vencedoras também ganharão destaque no Instagram da Seec.

Regulamento

Conforme o regulamento publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), cada participante pode inscrever uma única fotografia de autoria própria. Também é obrigatório preencher completamente o formulário de inscrição, juntamente com os termos de cessão de direitos autorais e de autorização de uso de imagem.

Serão desclassificadas as propostas que contenham conteúdo inadequado, incluindo nudez, sensualidade, violência, apologia a preconceitos, drogas e referências político-partidárias. A seleção será feita em duas etapas: por profissionais da área e pela aprovação popular.

Todas as fotos inscritas passarão pela curadoria de uma comissão julgadora. Serão levados em consideração critérios como criatividade, originalidade, aderência ao tema e objetivos do concurso. A banca vai selecionar 21 fotos, que serão colocadas em votação popular no site da Seec, entre 16 e 20 de abril. Os 21 servidores cujas fotos forem selecionadas receberão certificados de participação.

O resultado final será divulgado em 22 de abril, no site e no perfil oficial do Instagram da Seec. As sete fotografias vencedoras serão expostas no Espaço Qualidade de Vida, em data a ser definida.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone 3414-6266 ou pelo e-mail [email protected].

Confira o regulamento e faça sua inscrição aqui.

*Com informações da Secretaria de Economia

Fonte: Agência Brasilia

Continue Lendo

Em alta