MENU

Distrito Federal

Clientes BRB podem comprar antecipadamente e parcelar ingressos para RBD

Amarildo Mota

Públicado

em

Clientes do banco BRB têm benefícios especiais na compra de ingressos para os dois shows no Brasil da turnê internacional Soy Rebelde 2023, da banda mexicana RBD. O grupo fará apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo em novembro deste ano.

Haverá pré-venda exclusiva para ambos os shows, nos dias 24 e 25 de janeiro, a partir das 10h no site Eventim e das 12h nas bilheterias oficiais. Todos os cartões de crédito do BRB são elegíveis para a compra, inclusive os do banco digital Nação BRB Fla.

Além de garantirem os bilhetes com antecedência, os clientes poderão parcelar o valor da compra em até cinco vezes sem juros.

“O BRB segue trabalhando para proporcionar aos clientes as melhores experiências e o acesso a um portfólio de um banco completo. A atuação do BRB em diversos segmentos reforça a proposta de expansão da instituição, hoje presente em diversos entes da Federação e, por meio do seu banco digital, em 92% de todo o território nacional, em 39 países e nos seis continentes”, afirma Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

Serviço

Soy Rebelde Tour 2023
– Rio de Janeiro: estádio Nilton Santos (Engenhão)
19/11/2023

– São Paulo: Allianz Parque
17/11/2023

– Pré-venda para clientes BRB: 24 e 25/1

*Com informações do BRB

The post Clientes BRB podem comprar antecipadamente e parcelar ingressos para RBD appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasilia

Continue Lendo

Em alta