Distrito Federal
Boxes sem atividade regular na Feira Permanente do Gama podem ser retomados pelo GDF

- /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 27
https://amarildomota.blog.br/wp-content/uploads/2025/03/WhatsApp-Image-2025-03-25-at-11.40.22-1000x600.jpeg&description=Boxes sem atividade regular na Feira Permanente do Gama podem ser retomados pelo GDF', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
- Share
- Tweet /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://amarildomota.blog.br/wp-content/uploads/2025/03/WhatsApp-Image-2025-03-25-at-11.40.22-1000x600.jpeg&description=Boxes sem atividade regular na Feira Permanente do Gama podem ser retomados pelo GDF', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (25) cita nove boxes da Feira Permanente do Gama que podem ser retomados pelo Governo do Distrito Federal (GDF) por estarem sem atividade regular há mais de 45 dias. A publicação faz parte de levantamento feito pela Secretaria-Executiva das Cidades (Secid-DF) para verificar a regularidade do funcionamento das bancas nas feiras permanentes do Distrito Federal.
Caso não haja a apresentação de recurso ou a não comprovação de regularidade e de interesse do feirante em permanecer com a atividade, o box será retomado e disponibilizado para licitação | Foto: Divulgação/Administração Regional do Gama
A partir da publicação, os atuais ocupantes têm o prazo de 15 dias úteis para comparecer à Secretaria Executiva das Cidades para interpor recurso administrativo, caso tenham interesse em permanecer com a permissão de uso do espaço.
Para o recurso, o feirante deve apresentar fotocópias de documento oficial com foto, o Termo de Permissão de Uso ou documento equivalente, nada consta de débitos com a cota de rateio, emitido pela entidade representativa da feira onde o box está fixado, e nada consta de débitos referente ao preço público emitido pela Secretaria DF Legal.
Caso não haja a apresentação de recurso ou a não comprovação de regularidade e de interesse do feirante em permanecer com a atividade, a loja será retomada e disponibilizada para licitação.
O DODF da última sexta-feira (21) trouxe uma lista de 429 boxes em 11 feiras permanentes que também podem ser retomados pelo GDF. A finalidade do governo é assegurar o pleno funcionamento das feiras, promover a regularização dos atuais ocupantes e, se for o caso, dar a oportunidade para as pessoas interessadas em trabalhar em bancas de forma regular por meio de processo licitatório.
*Com informações da Segov
Fonte: Agência Brasilia
-
Brasil17 horas atrás
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula e vai a R$ 8 milhões
-
Política17 horas atrás
Ministros e parlamentares acompanham Lula na despedida do papa em Roma
-
Goiás e Entorno17 horas atrás
Goiás mantém tendência de redução da criminalidade
-
Mundo17 horas atrás
Uganda declara fim de surto de ebola