MENU

Distrito Federal

Bolsonaro lança Flávia Arruda ao Senado.

Amarildo Mota

Públicado

em

Em uma recente live do Sr Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, anunciou que Flávia Arruda concorrerá a uma vaga no senado, pelo PL (Partido Liberal), representando Brasília.

Flávia Arruda foi a deputada mais bem votada na Capital Federal, na legislatura 2019-2023. Licenciou – se para assumir com muita competência, o cargo de Ministra de estado chefe da secretaria de governo da presidência da República.

Construiu sua história com muita luta, muita dignidade e honra, sempre atuando em projetos sociais.

Como primeira dama, criou e incentivou projetos que transformou para melhor, a vida de muitas famílias como o projeto ” Bolsa Universitária”, as “Vilas Olímpicas”, ” Mãozinha Brasiliense “( projeto que fornece kit enxoval para mulheres grávidas de baixa renda), trazendo para essas mães um atendimento mais humanizado.

É um exemplo para todas as mulheres, e tem buscado recursos para capacitação e inclusão no mercado de trabalho, atuando para uma maior representatividade desse grupo num meio que a imagem feminina ainda é minoria.

Nascida em Brasília, essa mulher de fibra, que sempre soube mirar o futuro e que está a anos luz, com um pé sempre a frente, vai brigar pela cidade que nasceu e cresceu, e que conhece cada pedaço desse quadradinho, vai ser uma fala viva no senado e vai continuar somando, e com certeza será uma forte representante das mulheres do nosso Distrito Federal.

Da Redação

Continue Lendo

Em alta