MENU

Distrito Federal

Agências móveis para atendimento de energia em Taguatinga e Sobradinho II

Amarildo Mota

Públicado

em

Taguatinga e em Sobradinho II recebem, nesta semana, as duas agências móveis da Neoenergia Brasília. O serviço será realizado desta segunda (14) a sexta-feira (18), das 9h às 17h. Excepcionalmente, nesta segunda, o veículo que estará em Taguatinga, na Praça do Bicalho, começará o atendimento às 13h. Já em Sobradinho II, a ação ocorre no estacionamento da feira.

A unidade móvel dispõe de todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora | Foto: Divulgação/Neoenergia

Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento móveis, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

A Neoenergia Brasília disponibiliza também atendimento dentro das administrações regionais. Neste mês, 11 regiões administrativas contam com posto da distribuidora, que oferece à população todos os serviços técnicos e comerciais da concessionária.

Além das agências móveis e do atendimento itinerante nas administrações regionais, a Neoenergia Brasília oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. Nesses locais, também não há a necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora, onde o atendimento é feito com hora marcada.

Confira abaixo os endereços e horários de atendimento e onde estarão as agências móveis e os postos de atendimento da Neoenergia Brasília nas administrações regionais:

Agências móveis:

– Taguatinga:  QND Norte, na Praça do Bicalho, de terça a sexta-feira, das 9h às 17h. Nesta segunda feira (14), o atendimento começará às 13h;

– Sobradinho II: na Área Especial 05, estacionamento da feira, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Postos de atendimento – Administrações regionais:

– Segunda-feira: um profissional da Neoenergia Brasília fica nas administrações regionais de Taguatinga, do Plano Piloto e de Santa Maria, sempre das 9h às 17h.

– Terça-feira: no mesmo horário, o atendimento é feito em Taguatinga, em Ceilândia e em Sobradinho I. Nesse dia, a distribuidora oferece também um posto dentro da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), das 9h às 17h.

– Quarta-feira:  atendimento dentro das administrações regionais de Taguatinga, do Riacho Fundo e de Sobradinho II, das 9h às 17h.

– Quinta-feira: a distribuidora está na Cidade Estrutural e em Taguatinga, das 9h às 17h, e em Arniqueira, das 8h às 13h.

– Sexta-feira: o suporte fica no Jardim Botânico, em Brazlândia e em Taguatinga, das 9h às 17h; e em Arniqueira, novamente das 8h às 13h.

*Com informações da Neoenergia

Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

Fonte: Agência Brasilia

Continue Lendo

Em alta