Destaques
Internacional vence Atlético-MG e assume ponta
O Internacional derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, no estádio do Beira-Rio na noite deste sábado (22), e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória saiu dos pés do meia Thiago Galhardo.
(INTxCAM) ⏰ 50’/2T: FIM DE PAPO! VITÓRIA COLORADA!!! 💪 Inter bate o Atlético-MG por 1 a 0 no Gigante – gol de Thiago Galhardo. #VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/CVRY3ws3rB
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 22, 2020
Jogando em casa, a equipe comandada pelo técnico argentino Eduardo Coudet tomou a iniciativa da partida desde o início. E esta postura foi premiada aos 7 minutos, quando Patrick tocou para Thiago Galhardo, que não teve dificuldades para vencer o goleiro Rafael.
Com a desvantagem, o Atlético-MG do argentino Jorge Sampaoli até ensaiou uma reação, mas o Internacional foi mais eficiente e conseguiu segurar a vantagem, que lhe garantiu a liderança do Brasileiro (pelo menos até o próximo domingo, quando joga o antigo líder Vasco).
Clássico em Goiás
Quem também triunfou na 5ª rodada da competição foi o Goiás, que superou o Atlético-GO por 2 a 0 em partida realizada na Serrinha.
VITÓRIA ESMERALDINA 💥🇳🇬
Goiás 2 x 0 Atlético GO #SomosUmSóSomosGoiás#Brasileirao2020📸 Rosiron Rodrigues pic.twitter.com/aYYt63VY2A
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) August 23, 2020
A vitória do Goiás começou a ser construídos aos 20 minutos do primeiro tempo com o volante Daniel Bessa, que aproveitou erro na saída do Atlético-GO para roubar a bola e marcar.
E o 2 a 0 veio também de uma falha da defesa do Dragão. Já nos acréscimos da etapa final o atacante Victor Andrade aproveitou confusão entre o zagueiro Oliveira e o goleiro Jean para deixar o seu. Placar final, Goiás 2, Atlético-GO 0.
Fonte: Agência Brasil
-
Brasil18 horas atrás
DR com Demori recebe o cineasta Adirley Queirós
-
Mundo18 horas atrás
Aeronave parte de SP para terceiro voo de repatriação de brasileiros
-
Política18 horas atrás
Vereadores reeleitos são 40% dos escolhidos para câmaras municipais
-
Economia18 horas atrás
Senado aprova Gabriel Galípolo para presidir Banco Central