MENU

Sem Categoria

Jornada de 25 profissionais de saúde é duplicada

Redação

Públicado

em

Alteração da carga horária representa ampliação de atendimento à população. Direito foi concedido no Diário Oficial do DF desta segunda (4)

Resultado de imagem para professores
O benefício da jornada ampliada será concedido a 548 servidores, e não a 561, como informado anteriormente. Esse número foi revisado pela Secretaria de Saúde.
Vinte e cinco profissionais da rede pública de saúde terão a jornada de trabalho alterada de 20 para 40 horas semanais.
A duplicação na carga horária representa ampliação do atendimento na rede pública e a melhoria salarial para o servidor. O benefício foi publicado no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (4).
A duplicação na carga horária representa ampliação do atendimento na rede pública e a melhoria salarial para o servidor
Nove médicos receberam o aumento da carga horária. Eles são das seguintes especialidades: ginecologia e obstetrícia (5), nefrologia (3) e clínica médica (1).
Ainda tiveram a jornada ampliada auxiliar de enfermagem (1), técnico em enfermagem (2), enfermeiro (1), fisioterapeuta (2), nutricionista (1), técnico administrativo (5), técnico laboratorial (4).
Em novembro, o governo havia publicado a duplicação da carga horária para 31 funcionários da Secretaria de Saúde.
Na ocasião, foi concedido o direito a 16 médicos além de auxiliar de enfermagem, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, nutricionista, técnicos administrativos e técnicos em enfermagem.
Inicialmente, 561 servidores teriam a concessão, mas serão 548, pois o número foi revisado pela Secretaria de Saúde.

Continue Lendo

Em alta