MENU

Sem Categoria

Hélio dos Santos fala sobre os seus projetos para o Cruzeiro/Sudoeste/Octogonal

Redação

Públicado

em

Morador do Cruzeiro desde 1961, Helio Tremendani dos Santos sempre foi uma pessoa totalmente integrada à comunidade do Cruzeiro, conhecedor profundo dos problemas e anseios da cidade. Batalhador incansável em defesa dos interesses e das reivindicações do Cruzeiro e de seus moradores

Desde jovem, Hélio integra os quadros da ARUC, com um trabalho elogiado e reconhecido seja no esporte, no samba, na cultura popular e, principalmente, na preservação da memória do Cruzeiro e da ARUC.



Olhos de Águia: Helio, como ocorreu sua indicação para administrar Cruzeiro/Sudoeste/Octogonal?

Hélio: Fui convidado pelo Deputado Distrital Agaciel Maia e pelo Governador Rodrigo Rollemberg para assumir a Administração do Cruzeiro e do Sudoeste/Octogonal. Aceitei e me prontifiquei a colaborar com o governo para a melhoria da qualidade de vida de nossa cidade. O cargo de administrador é de livre nomeação do governador, o qual fez a opção por um morador da cidade com histórico de serviços prestados.

Olhos de Águia: Conte um pouco de sua vida em Brasília e principalmente no Cruzeiro.

Hélio: Conheço o Cruzeiro desde 1961, quando aqui cheguei com a minha família, com a transferência de meu pai à Câmara dos Deputados. Ao longo dos anos, além de morar no Cruzeiro Velho, morei na Quadra 501 e na 807 do Cruzeiro Novo e, atualmente, moro na Quadra 06 do Cruzeiro Velho. Sou funcionário aposentado da CEB e já ocupei o cargo de Administrador Regional do Cruzeiro, além de ter passado por vários outros setores do mesmo órgão. Fui ainda diretor do Departamento de Educação Física do DEFER e trabalhei na assessoria das Vilas Olímpicas quando de sua implantação em Brasília.


Olhos de Águia: Como você pretende administrar a cidade?

Hélio: Gostaria de ser procurado por todos os segmentos da comunidade para tratar das questões de nossa região. Não pertenço a nenhum partido político e não tenho ambições eleitorais. Como cidadão e morador do Cruzeiro estarei sempre à disposição para encaminhamentos necessários.

Olhos de Águia: Você já esta a par das necessidades dos moradores da cidade?


Hélio: Sempre estive e por ser morador da cidade vivo muito de perto essas necessidades. Precisamos fazer uma limpeza geral – recolhimento de entulhos, poda de arvores, reforma de parquinhos, calcadas etc. 

Olhos de Águia: O Governo esta sem recursos para executar obras nas Administrações Regionais, como você pretende arrecadar esses recursos?

Hélio: Muito boa pergunta, chamaremos os empresários da cidade para fazermos uma parceria e estando todos unidos, quem ganha é nossa cidade, a segurança, o transporte, a limpeza, tudo melhora, e teremos um Cruzeiro/Octogonal/Sudoeste muito melhor de se viver.


Olhos de Águia: Muito obrigado pela entrevista, deixe uma saudação para sua comunidade.

Hélio: Peço que todos tenham um pouco de paciência e me ajudem a tentar fazer uma cidade maravilhosa, que a comunidade sempre desejou, obrigado.

Fonte Redação.OLHOS DE ÁGUIA/EG NEWS.
Continue Lendo

Em alta