MENU

Sem Categoria

Caixa dos Advogados promove Torneios de Vôlei de Praia e de Tênis no mês de Abril

Redação

Públicado

em

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF) promove entre os dias 28 e 30 de abril, os Torneios de Tênis e Beach Tênis – Etapa Outono e também a primeira edição do Torneio de Vôlei de Areia. As competições serão realizadas na Academia Armando Cirillo, no Lago Sul

                                
O evento é aberto aos Advogados e aos estagiários inscritos na OAB/DF. Os interessados podem fazer a inscrição para os torneios no site da CAA/DF.

Além do sorteio de brindes, os três primeiros colocados de cada disputa receberão premiações de até 3 meses gratuitos na Academia MC Personalíssimo.


Sobre os Torneios

A primeira Edição do Torneio de Vôlei feminino e masculino será disputada em dupla. O valor para participar custa R$ 40 por equipe. No ato da inscrição é necessário inserir o nome dos dois participantes.


Já para o Torneio de Tênis e Beach Tênis as inscrições serão feitas de forma individual. O valor por pessoa custa R$ 70 e, na hora da inscrição é necessário escolher a modalidade que deseja participar (Tênis e Beach Tênis), além do tamanho da camisa a ser utilizada.

Para a modalidade Beach Tênis, a disputa será em dupla. O sorteio da equipe será realizado na hora do evento com os participantes presentes.


Serviço

Torneio de Vôlei de Areia
Data: 29 e 30 de abril
Horário: Das 8h às 18h
Local: Academia Armando Cirillo, SHIS QI 23, Chácara 05 – Lago Sul

Torneio Beach Tênis (Etapa outono)
Local: Academia Armando Cirillo, SHIS QI 23, Chácara 05 – Lago Sul

Data: 28 de abril
Horário: Das 18h30 às 23h30

Data: 29 de abril
Horário: Das 8h ás 17h

Data: 30 de abril
Horário: Das 8h ás 12h

Continue Lendo

Em alta