MENU

Goiás e Entorno

Postagem de Paulo Otávio em redes socias e desautorizada por Caiado , candidato a reeleição no Estado de Goiás.

Amarildo Mota

Públicado

em

  • Caiado desautoriza postagem de Paulo Octávio nas redes sociais

 

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), desautorizou postagem do candidato a governador do Distrito Federal Paulo Octávio (PSD), feita nas redes sociais no início da noite desta segunda-feira (26), na qual o empresário brasiliense afirma ter recebido o apoio do governador goiano. Caiado garante que não pediu votos para o candidato do PSD e critica o fato da foto utilizada ter sido manipulada.

“O que fizeram foi uma desonestidade”, afirma Caiado, que fechou aliança com o governador Ibaneis Rocha (MDB). O governador de Goiás explica que foi chamado pelo empresário no domingo (25) para fazer um vídeo pedindo votos para o filho dele, André Kubitscheck, candidato a deputado federal. Após gravar o vídeo no aeroporto de Brasília, juntamente com a mulher de Paulo Octávio, Anna Christina Kubitschek, eles fizeram a foto – os quatro fizeram o número cinco com uma das mãos, em referência ao número de André nas urnas (5555).

A foto postada nas redes do empresário, no entanto, foi alterada, de forma que só Caiado e Anna Christina aparecem com as mãos espalmadas, como se estivessem fazendo o número 55, do PSD ao governo. Caiado se diz decepcionado com o uso distorcido que fizeram da imagem e conta que topou gravar um vídeo pedindo votos para André Kubitschek pela amizade que sua família tinha com o ex-presidente Juscelino.

“JK frequentava a casa do meu pai em Anápolis e eu gosto muito do André, a quem cheguei a convidar para se filiar na época ao DEM, antes de virar União Brasil. No vídeo que gravei, em momento algum sequer citei o nome de Paulo Octávio, já que nossa campanha tem trabalhado em parceria com o governador Ibaneis no Entorno do Distrito Federal”, enfatiza Caiado.

No último final de semana, Caiado percorreu nove municípios da região do Entorno, contando em algumas das atividades com a presença da deputada federal Flávia Arruda, candidata ao Senado na chapa de Ibaneis, e outros aliados do candidato à reeleição no DF.

Continue Lendo

Em alta